A actriz brasileira Fernanda de Souza, após quatro anos de namoro, contraiu matrimónio, na noite desta terça-feira com o cantor Thiaguinho, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Numa gala com muito glamour, o evento contou com a presença de 450 convidados familiares e amigos, acrescentando ainda que o actor e produtor, Léo Fuchs, padrinho de um dos casais confessou ao site R7 que presenteou o casal com um frigobar retro.
"Não foi o mais caro do mundo, mas dei um presente que é a cara deles, vai ficar no quarto do casal, e vai ser chamado de "Lelo", que é como a Fernanda me chama”, disse o padrinho.

A cerimónia também contou com a presença de famosos como Carolina Dieckmann, Claudia Raia, Fernanda Paes Leme, Samara Felippo, Tiago Abravanel, Regina Casé e Celso Portiolli. Os casais Preta Gil e Rodrigo Godoy, Angélica e Luciano Huck estão entre os padrinhos do casamento.

Neymar que não pôde aparecer a cerimónia parabenizou Tiaguinho e lamentou na sua conta Instagram: "Maninho chegou o grande dia, que Deus possa abençoar a união de vocês e que ela seja duradoura ou melhor", explicando ainda que: "queria muito participar dessa grande realização de vocês, mas por motivos maiores estou fora mas estarei de coração hoje, amo vocês", desabafou o jogador.

SAPO

25-02-2015

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.