Taís Araújo mudou de look. A actriz, que participou na passada quinta-feira no lançamento de um produto de beleza, apareceu mais magra, com o cabelo mais escuro e falou sobre a maternidade, família e beleza.

Foi com disposição que Taís Araújo falou durante a apresentanção do novo produto. A actriz tirou proveito do slogan do produto que dizia "Porque você vale muito" e brincou: "Acho que estou valendo horrores por causa da maternidade, né?".

Taís acabou por revelar a seguir que nunca sonhou ter uma família. "Não era o target, e hoje o que me dá mais prazer é ter meus filhos me requisitando. Minha família está completa, então está valendo.".

A actriz ainda contou durante o evento que não sabe ao certo se ficou feliz por estar grávida de uma menina quando soube. "O meu susto era saber que ela teria que passar pelas mesas dificuldades (que eu).

Apesar do pensamento, olhou o lado positivo. "As mulheres já fizeram tanto!", concluiu.

Taís Araújo é ao lado de Grazi Massafera, Juliana Paes, Emanuela de Paula e Isabelli Fontana embaixador da L'oréal Paris que comemorou quinta-feira 40 anos.

A actriz não aparecia em público há algum tempo em público devido ao nascimento de Maria Antónia. Com o cabelo um bocado mais comprido e escuro, Taís surpreendeu devido à sua silhueta fina.

Taís Araújo deu à luz no dia 23 de Janeiro. Maria Antónia nasceu com 2,885kg e 48cm e veio ao mundo através de uma cesariana marcada previamente. Claudia Araújo - irmã de Taís e ginecologista obstetra - foi uma das médicas que fez a cirurgia. Taís e o marido, Lázaro Ramos, já eram pais de João Vicente, de 3 anos.

SAPO

06 de Março de 2015

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.