“Estou chateada que o meu nome esteja a ser usado para diferentes propósitos”: foram estas as palavras de Ruby Rubacuori, mais precisamente Karima El Mahroug, ao ver-se envolvida na polémica à volta de Cristiano Ronaldo.

Através da sua advogada, Ruby garantiu que não mencionou o nome do craque português nos últimos anos e que as notícias que davam conta de alegadas declarações da mesma não correspondem à verdade.

Numa entrevista feita pela SportNews.eu, a advogada adiantou que, por isso, "as notícias são falsas”.

A defesa vai mais longe e acusa os meios de comunicação de usarem o nome da sua cliente para criarem ainda mais polémica, argumentando que as frases, agora citadas pela imprensa, foram ditas durante o seu julgamento contra o ex-primeiro ministro e ex-presidente de Itália, Sílvio Berlusconi.

A advogada esclarece assim que, apesar de na altura Karima ter apontado o nome de Cristiano Ronaldo, mais tarde acabou por desmentir o que tinha dito: “A Karima não conhece o Cristiano Ronaldo e nunca se viram”, completa.

De recordar que segundo as notícias, Ruby referiu ter conhecido o internacional português em dezembro de 2009 e que este lhe pagou 4 mil euros por uma noite de sexo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.