Kate Middleton e William aproveitaram a tarde de domingo, dia 19, para partilharem com os seus três filhos, George, Charllote e Louis uma tarde em contacto direto com a natureza.

Os duques de Cambridge levaram os meninos a um jardim, o RHS Back to Nature Garden, desenhado por Kate, para naquele local lhes mostrarem o lado mais belo da natureza e desfrutarem de uma animada tarde em família.

"Sua alteza real é uma forte defensora dos benefícios comprovados que o ar livre tem na saúde física e mental, e o impacto positivo que a natureza e o meio ambiente podem ter no desenvolvimento infantil em particular. Nos últimos meses, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis ajudaram a duquesa a reunir musgo, folhas e ramos para ajudar a decorar o jardim", lê-se na página oficial da família real, onde foram partilhadas diversas fotos do domingo de família de William e Kate.

As imagens, que nos mostram os duques e os pequenos príncipes neste jardim inspirador, revelam ainda um lado bem mais descontraído da realeza. Os mais pequenos surgem descalços na terra e nem William se importou de 'sujar' as mãos para mostrar aos filhos os encantados do espaço.

Confira a galeria para ver as imagens captadas por Matt Porteous e divulgadas pelo Palácio de Kensington.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.