Pedro Scooby teve direito a uma sentida declaração de amor por parte da sua namorada, a cantora Anitta. Uma forma de assinalar o aniversário do atleta, celebrado este sábado, dia 10 de agosto.

"Lindo", "intenso", um homem incrível" e "bom de cama", foram alguns dos elogios mencionados pela artista brasileira nesta ternurenta publicação.

Procurando igualmente assinalar o aniversário do surfista, o pai de Anitta, Mauro Machado, comentou a referida publicação com uma série de simpáticas palavras onde enaltece as qualidades de Scooby.

"Pedro é pai e filho do Painitto [nome pelo qual o pai da cantora é conhecido]. Pedro abriu meu Instagram. Pedro é um excelente genro. Pedro eu gosto. Pedro é meu combo. Pedro O Grande. Pedro é humilde. Pedro me deu aula. Pedro é meu. Pedro eu admiro. Pedro é do mundo. Pedro é meu amigo. Pedro é bicho grilo. Pedro é nosso. Pedro é do mar. Pedro é moderno", escreveu.

Porém, foi o revelador comentário onde afirmou que o ex-marido de Luana Piovani tinha pedido Anitta em casamento o que mais prendeu a atenção dos fãs.

"Pedro pediu a mão da minha filha", revelou.

Notícias ao Minuto

Eis o revelador comentário do pai da cantora© Reprodução Instagram / Anitta

Leia Também: Look da semana! Anitta ou Jennifer Lopez: Qual o visual mais bizarro?

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.