Kim Kardashian voltou aos estudos, uma vez que quer ser advogada, e Paris Hilton mostrou o seu apoio. Aliás, a celebridade acredita que a mulher de Kanye West irá destacar-se na profissão, uma vez que sempre foi uma pessoa que "se preocupou com os outros".

"Ela sempre foi uma pessoa tão brilhante. Sempre foi muito organizada, sempre se preocupou com os outros e eu consigo vê-la a ser uma advogada brilhante, com certeza", disse Paris Hilton ao falar de Kim Kardashian

Kim já ajudou pessoas que estavam a cumprir penas de prisão perpétua por delitos relacionado às drogas, e Paris, de 38 anos, elogiou a amiga por esta ser uma pessoa "realmente corajosa" ao fazer a "diferença na vida das pessoas".

Em conversa com a revista People, a DJ acrescentou: "Ela já ajudou a libertar pessoas da prisão e fez a diferença na vida dessas pessoas. Por isso acho que ela é realmente apaixonada e aplaudo o que está a fazer. É preciso muito trabalho, é realmente corajoso e acho que muitas pessoas a subestimam".

Sobre a decisão de voltar aos estudos, Kim já tinha partilhado recentemente que o falecido pai, Robert Kardashian, - que era advogado -, mostrou-se contra a decisão de seguir os seus passos por causa do "stress" da profissão. Mas depois de ajudar Alice Marie Johnson - mulher que cumpria prisão perpétua por ter estado envolvida no tráfico de cocaína -, Kim ficou "realmente motivada" a continuar a lutar por pessoas "que merecem uma segunda oportunidade".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.