Meghan Markle e o príncipe Harry foram pais pelas primeira vez esta segunda-feira e as reações ao nascimento do bebé já se começaram a fazer sentir. Umas das que está a dar mais que falar é a de Thomas Markle, seu pai, com quem o relacionamento tem sido bastante complicado.

“Estou maravilhado por ouvir que mãe e filho estão bem. Estou orgulhoso por o meu neto ter nascido dentro da família real britânica e tenho a certeza que ele vai crescer para servir a coroa e representar os ingleses com graça, dignidade e honra. Deus abençoe a criança, desejo-lhe saúde e alegria. Os meus parabéns à minha querida filha, a duquesa Meghan, e ao príncipe Harry”, afirmou numa declaração que fez ao jornal britânico The Sun.

Por seu turno, a mãe de Meghan, Doria Ragland, também reagiu à notícia afirmando que estava “muito feliz”.

Importa lembrar que desde que se casou com o príncipe Harry, que a relação de Meghan com o pai é praticamente ausente. Os problemas começaram quando Thomas não conseguiu levar a filha ao altar por nessa altura ter sido internado de urgência no hospital. Desde então, afirmou em várias entrevistas que não conseguia comunicar com a Meghan, pois esta tinha cortado relações com ele.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.