A actriz australiana de 46 anos esteve envolvida numa situação insólita. Na semana passada, durante a Semana da Moda, em Nova Iorque, Nicole acabou por ser atropelada por um paparazzi que se deslocava de bicicleta, acabando por ser atirada ao chão.

Segundo o SAPO Fama, o incidente aconteceu no passeio em frente ao hotel Carlyle, no momento em que a actriz regressava do desfile da marca Calvin Klein na Semana da Moda de Nova Iorque.

Relatos da imprensa norte-americana, afirmam que o fotógrafo Carl Wu acelerou na direcção de Kidman, para conseguir o melhor ângulo, mas não conseguiu travar a tempo.

Sem ferimentos visíveis, mas muito irritada, a actriz levantou-se do chão com a ajuda das pessoas que a rodeavam na altura e chamou a polícia.

As autoridades identificaram o paparazzi, passaram-lhe uma multa por andar de bicicleta no passeio, mas não o detiveram, sustentando que se tratou de “um acidente”.

O caso, no entanto, não deverá ficar por aqui, porque Nicole Kidman já fez saber que vai apresentar queixa contra Carl Wu, um freelancer que já teria atropelado outras celebridades, como Lady Gaga, com a sua bicicleta.

SAPO

16 de Setembro de 2013

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.