Katia Aveiro tem nos últimos tempos sido alvo de várias críticas e comentários ofensivos por parte de alguns internautas. Situações delicadas a que a irmã de Cristiano Ronaldo tem optado por responder e denunciar publicamente.

Atitude que não impediu uma internauta de este fim de semana fazer uma verdadeira perseguição à cantora e empresária. Esta enviou diversas mensagens para Katia, todas elas com um caráter extremamente ofensivo.

“Agradeces nem sei como. Estas lojas dão-vos tudo. Aos pobres não dão nada. Sempre trabalhei, tive duas filhas e fiz o enxoval para cada uma. Não preciso de esmolas. Devias de ter vergonha na cara”, lê-se numa das mensagens enviadas pela referida internauta, neste caso indignada com os presentes que Katia recebe para a filha.

“Nem dinheiro tens para a tua filha. Vocês são Zé ninguém com todas as ofertas, roupas, cremes, carrinho, quarto completo. Tens a mania que tens o nariz empinado. Não fazes nada da vida”, continuou. “O dinheiro do mano pertence aos filhos e à grande mulher que ele tem. É a única que vos consegue fazer frente (…) Em vez de te meteres em coisas que não te dizem respeito coze meias e cuecas”, escreveu numa outra mensagem.

Katia mostrou-se incrédula perante tais acusações: “O que leva uma pessoa a perder tempo incomodada com o que me dão ou oferecem? Só existir incomoda, imagina ser ela me visse na frente… claramente uma pessoa perturbada”

“Eu fico com pena de pessoas assim! O que leva estas pessoas a mandarem este tipo de mensagens?”, questionou ainda. “Que gente tão triste e vazia. Deus tenha misericórdia desta gente”, lamentou por fim a empresária, que atualmente aguarda a chegada da terceira filha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.