"Esta data, 29 de março, representa um momento de grande felicidade. Eu estava na Broadway com o Larry David, na peça 'Fish In The Dark', antes de descobrir que tinha sido diagnosticado com cancro da mama. 29 de março também marca cinco anos da ausência do cancro após uma mastectomia bilateral", foi desta forma que a mulher de Tom Hanks, Rita Wilson, começou por se dirigir aos fãs, através do Instagram, este domingo.

Uma publicação onde recorda uma das fases difíceis que passou, a luta contra o cancro, da qual saiu vitoriosa. "Estou muito grata pela minha saúde, pelos médicos, enfermeiros, amigos e familiares que me ajudaram durante este período. A vocês, amigos online, também preciso de agradecer porque as vossas orações e o vosso otimismo foram sentidos profundamente", acrescentou.

"Grata pelas bênçãos que Deus lhe concedeu", Rita recordou de seguida a grande homenagem que recebeu no ano passado, quando o seu nome foi gravado numa estrela no Passeio da Fama de Hollywood. "Uma rua por onde, quando era criança, passeava e lia os nomes de todas as estrelas que admirava, nunca acreditando que um dia o meu nome estaria numa dessas estrelas", partilhou, destacando também o seu trabalho no mundo artístico.

Um pequeno texto que não terminou sem antes referir ainda mais uma vitória, desta vez contra a COVID-19. "Hoje, 29 de março, estou a comemorar a beleza desta vida, as bênçãos que Deus me deu e a minha saúde, agora mesmo como sobrevivente da COVID-19", disse.

Veja o texto na íntegra:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.