Ao longo de vários anos o Rei da Pop dominou as tabelas de vendas e de temas mais tocados, além de ter estado em constante destaque na imprensa. Tendo começado a carreira nos Jackson 5, ainda durante a infância, Michael Jackson não precisou de muito tempo para mostrar que tinha talento e que viria a tornar-se num dos maiores artistas do mundo da música.

Para tristeza de muitos, o cantor morreu em 2009, com o relatório do médico legista a declarar que Jackson foi vítima de homicídio. O cardiologista do cantor acabou por ser acusado de homicídio involuntário.

Para desilusão de muitos fãs, Michael Jackson tem estado envolvido numa série de polémicas, principalmente no que diz respeito à conduta sexual com crianças.

Porém, hoje resolvemos esquecer as polémicas e lembrar o sucesso. Falando em sucesso, é inevitável lembrar 'Thriller' - o álbum mais vendido de sempre. Conquistou oito prémios Grammy e contou com sete singles de sucesso. O vídeo do tema que dá o título ao álbum, onde Michael Jackson surge a dançar ao lado de mortos-vivos, é especialmente lembrado por audiências de todo o mundo, sendo mesmo considerado icónico.

Clique na galeria e relembre factos incríveis que estão por trás do vídeo de 'Thriller'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.