Desde que entrou para a família real britânica que o relacionamento de Meghan Markle com a família (à exceção da mãe) praticamente deixou de existir. Aliás, este tem sido motivo de discórdias às quais o irmão da duquesa de Sussex parece querer colocar fim.

Thomas Markle 'Júnior', ligado a Meghan através do pai, convidou Meghan para o seu casamento que acontecerá em março. Segundo o jornal britânico Daily Mail, esta é uma tentativa de resolver os problemas que têm marcado o seu círculo familiar. Conforme avança a publicação, o mesmo espera que com isto “se coloque o passado para trás das costas e que se siga em frente como uma família unida”.

“Começar um novo ano a reunir a família é definitivamente uma resolução da minha lista – é muito importante”, assegurou o próprio. Thomas acredita que seria muito bom que Meghan se voltasse a reunir com o pai de ambos.

Embora o palácio ainda não tenha comentado o assunto é muito improvável que o convite seja aceite, na medida em que nessa altura a duquesa irá estar no terceiro trimestre da gravidez, o que a impossibilita de fazer longas viagens de avião.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.