A viver uma nova fase em Portugal, e depois de se ter separado de Pedro Scooby, Luana Piovani estará apaixonada de novo.

A suspeita ficou em destaque na imprensa brasileira depois da apresentadora ter partilhado uma publicação suspeita na sua conta do Instagram, onde mostra o alegado novo amor, Igor Marchesi, junto da sua família, mais precisamente dos filhos da artista.

"Assim vamos nos encontrando, formando nossa patota, se ajudando, fortalecendo, se divertindo sempre e aprendendo um com o outro. Somos os de escolha clara e luta diária. Ainda me lembro da entrevista que te dei, Igor Marchesi, quando me apaixonei por Portugal, há três anos. Agora, já aqui e tendo você junto a nossa família, penso que realmente Deus vai nos cercando direitinho. Só falta nossa peça de teatro ou novela juntos", escreveu na legenda das imagens onde é possível ver Luana ao lado de Igor.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de Igor, que comentou: "Perdi as palavras... Te amo".

De acordo com o site UOL, a assessoria de Luana não quis comentar o assunto, tendo afirmado que "não falam da vida dos seus atores". No entanto, fontes próximas do casal garante que a relação está "firme" e que já "namoram".

Recorde-se que a apresentadora do reality show 'Like Me', da TVI, é mãe de três crianças, Dom, Liz e Bem, em comum com o antigo companheiro, Pedro Scooby.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.