Kanye West continua sob a luz dos holofotes pelas polémicas que marcaram os últimos dias e parece estar a receber o apoio de Justin Bieber. Esta sexta-feira, dia 24, partilhou uma imagem no Twitter na qual aparecem juntos, aparentemente na sequência de uma visita do cantor ao rancho do rapper em Wyoming.

Ficou no ar se o encontro aconteceu por motivos profissionais - o que abre portas a uma parceria musical ou na indústria da moda - ou se Bieber quis apenas dar o seu ombro a Kanye, tendo em conta a fase conturbada que atravessa.

Esta semana, na sequência do rapper ter ido às lágrimas no comício ao falar do aborto, foram publicados vários tweets em que Kanye West referia que a família estava preocupada com a sua saúde mental, tendo mesmo tentado interná-lo.

Vieram a público notícias de que a mulher, Kim Kardashian, estaria em conversações com advogados e que o divórcio podia estar em cima da mesa. Hipótese que foi colocada de parte com um comunicado da empresária no qual fala pela primeira vez da doença bipolar do marido.

Leia Também: Kim Kardashian reage a polémica e fala sobre bipolaridade de Kanye West

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.