O início desta semana ficou marcado com uma data muito especial para a família Kardashian. Isto porque a matriarca do clã, Kris Jenner, completou 63 anos esta segunda-feira, dia 5.

Nas redes sociais, as filhas da celebridade fizeram questão de dedicar uma publicação à progenitora, onde lhe desejaram um feliz aniversário.

Khloé, por exemplo, começou por dar os parabéns à mãe, mostrando-se muito orgulhosa e grata por tudo. “Amo-te tanto. Sem ti nunca chegaria onde cheguei”, afirmou, referindo que Kris “é a sua maior inspiração” e destacando a “força, compaixão, amor, ética, beleza e generosidade”, da progenitora. “Há tantas coisas boas que posso dizer sobre ti. Mãe, nós amamos-te e eu adoro-te. És a minha heroína e o meu coração. Estou muito grata por te ter na minha vida e pelo amor que dás a cada um de nós”, acrescentou.

Por sua vez, Kendall disse: “Feliz aniversário para a minha mãe linda!!! Amo-te muito”.

Quem também dedicou algumas palavras carinhosas à progenitora foi Kourtney. “Amo-te tanto, mãe. Não tenho palavras para descrever o que sinto. Obrigada por seres tão incrível. Feliz aniversário”, escreveu.

Kim juntou-se às irmãs e também deixou uma mensagem nas redes sociais: “Feliz aniversário para a melhor mãe do mundo! O que é que eu fazia sem ti? Estou tão grata por tudo o que fazes por nós. Tu és o melhor apoio e amiga que alguém pode pedir. Amo-te muito, para sempre”.

Por fim, a filha mais nova de Kris Jenner, Kylie, afirmou que a mãe é a sua “pessoa favorita deste planeta”. “Obrigada por todas as lições de vida e orientação”, agradeceu, confessando que se sente “abençoada por a ter como mãe”.

Recorde-se que Kris casou-se pela primeira vez em 1978 com o famoso advogado Robert Kardashian, com quem teve quatro filhos, Kourtney, Kim, Khloé e Robert. Depois do divórcio, a celebridade voltou a subir ao altar e trocou as alianças com o atleta Bruce Jenner (agora conhecido como Caitlyn Jenner) e ambos foram pais de Kendall e Kylie.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.