A influenciadora russa Miroslava Duma revelou que foi diagnosticada com uma doença rara nos pulmões. A notícia foi partilhada pela própria na sua conta de Instagram, na qual a criadora de conteúdos deu ainda conta que os médicos lhe deram apenas sete meses de vida. Por causa disto, decidiu passar o resto do seu tempo a viajar.

"Este ano fui diagnosticada com uma doença rara nos pulmões e deram-me sete meses de vida. Foi muito assustador na altura, mas olhando para trás, os últimos meses foram os mais felizes da minha vida", disse Duma.

"De repente parei de andar sempre a correr e apercebi-me do quanto eu amava a vida, o quão bonito é o nosso mundo e o quanto eu quero ficar aqui - com as pessoas que amo", fez saber.

"Acordei muito feliz só porque posso passar mais um dia aqui. Não podia pedir mais (...) Ao longo da minha vida sempre busquei a aprovação dos outros e estava preocupada com os 'likes', tanto no mundo físico como no mundo virtual, sem me aperceber de que realmente tinha de aprender a 'gostar' de mim mesma primeiro", desabafa.

"Anos de auto-crítica e dúvidas, stress, dietas, a esforçar-me a nível físico, mental e emocional levaram o meu sistema imunitário ao colapso e acabei fatalmente doente", reconheceu.

"Agora apercebo-me que os últimos meses foram quase os mais criativos dos meus 34 anos. O sucesso para mim hoje já não é medido por indicadores exteriores, mas sim interiores", dá conta. "É medido através da nossa saúde e da saúde daqueles que amo. É medido através do quanto contribuí para o mundo", partilhou ainda.

Duma concluiu a mensagem agradecendo às pessoas maravilhosas que tem na sua vida.

Eis a publicação:

Leia Também: Ana Bola e a queda de José Castelo Branco. "Ainda se mata antes da Leide"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.