Harry Styles preferiu comer um escorpião-de-água e provar esperma de bacalhau para não ter de responder em direto às perguntas incómodas colocadas por Kendall Jenner. Convidado do programa de televisão norte-americano "The late late show with James Corden", o cantor, compositor e ator de 25 anos, que integra os One Direction participou num jogo de verdade ou consequência frente a frente com a ex-namorada, modelo e socialite, um ano mais nova.

"Que canções do teu último álbum é que eram sobre mim?", quis saber a irmã de Kim Kardashian e Kylie Jenner. Harry Styles, que assume em diversos temas do disco que traiu uma namorada, levou as mãos à cabeça e preferiu ingerir esperma de bacalhau para fugir à resposta. Enojado, teve dificuldade em levá-lo à boca. "Engole lá isso", exigiu ela. "Engulo ou cuspo? A minha dúvida é mais essa", reagiu o intérprete de "Sign of the times" e "Two ghosts".

Sempre desafiadora, Kendall Jenner pediu-lhe, de seguida, para avaliar a música que os colegas e ex-colegas de banda, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik, têm lançado a solo. Harry Styles não se quis comprometer e, ainda antes da ex-namorada terminar a pergunta, pegou num escorpião-de-água e levou-o à boca. O cantor britânico, nascido em Redditch, em Worcestershire, em Inglaterra, namorou com a modelo e socialite americana em 2014.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.