Desde que anunciou o seu relacionamento com Meghan Markle, que o príncipe Harry tem vindo a quebrar algumas regras da realeza. Ora, se no início de tudo tal até era visto com bons olhos pelos admiradores da família real, uma vez que era sinónimo de evolução e adaptação à modernidade, agora a conversa já começa a ser outra.

Como já se sabe, amanhã será realizado o batizado do filho dos duques de Sussex, o pequeno Archie, de um mês. Ora, ao contrário do que as pessoas estavam habituadas neste género de eventos (com o caso dos filhos de Kate Middleton e William), esta cerimónia irá primar pela discrição.

O evento será pequeno e contará com pouco mais de 20 convidados. Normalmente a lista dos padrinhos do bebé é revelada alguns momentos antes, contudo em relação aos duques, esta informação será mantida em segredo.

A decisão de não revelar os nomes tem sido criticada pelos especialistas em realeza britânica que acusam o casal que aproveitar apenas os benefícios de serem da realeza, mas sem cumprir o protocolo necessário.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.