Têm beleza e talento, mas isso toda a gente sabe! O que a maior parte das vezes não se sabe é que também eles têm outras habilidades fora do grande ecran. Fique a saber quem são e as áreas, algumas inesperadas, em que também brilham.

James Franco

O galardoado com Globos de Ouro em 2002 e 2018 com o drama 'James Dean' e a comédia 'The Disaster Artist' respetivamente, conhecido igualmente como ator e diretor da saga Homem-Aranha, é um eterno estudante em universidades de prestígio. Formou-se na UCLA, onde dá aulas e está matriculado na New York University em Estudo do Cinema, na Columbia University e no Brooklyn College em prosa de ficção e, finalmente, em Yale para estudar literatura.

Natalie Portman

A atriz que já afirmou num discurso de formatura para alunos de Harvard, onde por acaso se formou em psicologia, “ prefiro ser inteligente a ser uma estrela de cinema”, é extremamente poliglota. A vencedora do Óscar para Melhor Atriz com 'Black Swan' domina várias línguas: alemão, inglês, espanhol, japonês e hebraico.

Ashton Kutcher

Estudou engenharia bioquímica na University of Iowa, mas nunca seguiu a carreira na ciência porque as oportunidades como modelo apareceram. Para além de um excelente ator de comédia, tem um extraordinário olho para o negócio: investiu um milhão de dólares na plataforma Skype onde em 18 meses quadruplicou o valor, bem como em startups como a Uber e Airbnb onde teve igualmente um excelente retorno.

Mayim Bialik

Quem é fã da série conhece-a perfeitamente! A Amy Farrah Fowler da 'The Big Bang Theory' é uma cientista especializada na área de neurologia e, neste caso específico, poder-se-á mesmo dizer que 'a arte imita a vida'. Licenciou-se na UCLA em neurociência e dedicou-se igualmente aos estudos judaicos e hebraicos.

Lisa Kudrow

A atriz que ficou muito conhecida como Phoebe Buffay na série 'Friends' formou-se em Biologia e fez um estudo sobre enxaquecas e dores de cabeça. O seu nome permanece como referência no Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia dos Estados Unidos.

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.