Kim Kardashian foi uma das celebridades a marcar presença na cerimónia da Met Gala, que aconteceu no início deste semana, em Nova Iorque. Sem dúvida que um dos aspetos que mais deu que falar foi a cintura mínima da empresária que não passou despercebida.

Aliás, vários dos seus seguidores chegaram mesmo a especular que Kim tinha feito uma cirurgia de remoção de costelas para conseguir aquele efeito.

De facto não foi isto que aconteceu. Nos bastidores do evento, Kardashian revelou à Vogue que o vestido estava bastante apertado e que mal se conseguia sentar.

Perante os comentários mais maldosos, Melissa Alcantara, sua personal trainer, saiu em defesa da socialite revelando alguns dos seus ‘segredos’. Primeiro começou por dizer que o vestido tinha um espartilho e que Kim treinava seis dias por semana, acordando bastante cedo e esforçando-se para tal.

“Não quero saber das vossas opiniões sobre se o corpo dela é falso ou não. Vejo-a todas as manhãs, vejo os treinos dela e vejo ela a suar”, defendeu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.