Kate Miller-Heidke, uma das concorrentes do Festival da Eurovisão 2019, que este ano irá acontecer em Tel Aviv, usou a sua conta de Instagram para descrever momentos complicados a nível de saúde por que passou há pouco tempo.

Em declarações à imprensa, Kate afirmou que tudo se deveu a uma séria lesão que teve no pé por causa… dos saltos altos. Conforme avança à BBC, o problema surgiu depois da cantora ter usado uns "estúpidos stilettos" [sapatos altos de salto agulha] para filmar a apresentação da Austrália para a Eurovisão.

Numa publicação que fez na sua conta de Instagram acerca do sucedido, a concorrente australiana afirmou.

“Não entrem em pânico! Isto foi há algumas semanas. Regressei da Europa com uma infeção muito grave que podia ter acabado em morte. Tudo por causa de uma bolha. Toda a gente sabe que usar saltos altos pode matar – mas eu nunca levei isso a sério", começa por referir.

A cantora descreve que os primeiros dias no hospital foram bastante complicados, mas que com o apoio da família conseguiu superar o internamento.

Por fim, a artista confirmou o diagnóstico: tudo aconteceu por causa de uma bolha que infetou gerando uma infeção bacteriana na pele.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.