Depois de três advogados terem desistido de trabalhar com Najila Trindade, a modelo que acusa Neymar de violação, eis que a alegada vítima já surgiu com um novo elemento na sua defesa: Cosme Araújo Santos.

Conforme avança a imprensa brasileira, Cosme assumiu o caso na passada sexta-feira, dia 14, e já teve a oportunidade de comentar o depoimento dado por Neymar às autoridades que estão a investigar o caso.

“Na minha opinião, ele complicou ainda mais ao confessar que lhe bateu a pedido dela. Porque é que temos de acreditar na palavra dele contra a palavra de uma pessoa que foi lapeada [agredida] à pancada? Porque é que a palavra dela tem menos valor do que a dele? Porque ele é famoso e tem dinheiro? Porque ele anda em dois aviões, um jato privado e um helicóptero, a parecer uma estrela, um Papa?”, questiona.

“Se for por isso, para mim não há justiça. O que nós buscamos é a verdade. Não podem tentar desqualificar uma rapariga humilde, do interior da Bahia, de uma família pobre e que vive uma vida comum. Só por ser uma mulher bonita, eles acham que pode ser usada como um objeto”, defendeu.

Amigo do pai de Najila, Cosme Araújo Santos é o quarto advogado a disponibilizar-se para representar Najila. José Edgard Bueno, Yasmin Abdalla e Danilo Garcia de Andrade desistiram da defesa da alegada vítima desde que a polémica se iniciou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.