Cardi B gosta de Britney Spears e não tem medo de falar abertamente sobre a sua ligação à também cantora.

Em conversa com o Entertainment Tonight, na noite desta quarta-feira, no lançamento da sua nova coleção, em Los Angeles, questionaram a rapper sobre o facto de Britney ter partilhado um vídeo onde surge a fazer exercício enquanto ouvia um dos temas de Cardi B, 'I Like It'. Uma publicação que foi feita pouco tempo depois de toda a agitação sobre o seu internamento numa clínica psiquiátrica.

"É incrível porque eu sou uma grande fã da Britney Spears", afirmou Cardi B, deixando algumas palavras de apoio à também artista.

"Eu amo-te e percebo-te totalmente. A fama pode realmente deixar-nos loucos. Não é só a fama, mas é como, uma vez que tens dinheiro, todos querem tirar-te isso, ou às vezes simplesmente temos os nossos problemas pessoais. Quando és uma celebridade, todos te querem processar, querem um pouco do dinheiro que tu ganhaste a trabalhar - e é muito frustrante. Então temos o mundo inteiro a olhar para nós, sem privacidade, é uma loucura. Não consigo imaginar como deve ser quando fazem isso há tanto tempo com ela", rematou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.