“Sexo é uma coisa saudável que precisamos de fazer”, diz Cameron Diaz numa entrevista concedida à edição da revista “Cosmopolitan” que amanhã, 3 de Março, chegará às bancas.

Casada há menos de dois meses com o roqueiro Benji Madden, a bela actriz, de 42 anos, senhora de um dos corpos mais desejados de Hollywood, não tem dúvidas que sexo é fundamental para uma vida saudável.

Mesmo assim, Cameron Diaz, adverte que a “ginástica de cama”, só por si, não chega e que é preciso fazer outro tipo de exercícios, porventura menos agradáveis.

“Poderão ser mais difíceis, mas temos de fazê-los. Algumas pessoas dizem que os seus corpos rejeitam o exercício físico, mas isso não é verdade. O cérebro é que recusa os sacrifícios”, sublinha a atriz.

Apesar da sua disciplina, Cameron adianta que não é uma fundamentalista nesta matéria e que, por vezes, também se permite alguns pequenos “pecados”.

A actriz deixa, finalmente, alguns conselhos:

“O bem estar é uma equação. Lembrem-se que não é necessário comer o bolo inteiro, basta uma fatia. Mas não se privem de tudo. Divirtam-se. Se a vossa equação é 80% boa e 20% má a maioria das vezes, então um pequeno movimento em direcção ao centro não vai prejudicar-vos grande coisa.”

SAPO

2 de Março de 2015

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.