O agente de A$AP Rocky lançou uma petição online para que o rapper ser libertado da prisão "desumana" onde está detido desde o dia 3 de julho, na Suécia.

O artista foi preso por suspeita de agressão após uma luta nas ruas de Estocolmo, mas acredita-se que as condições a que está a ser sujeito não são as melhores para "um ser humano", tendo estado a beber "água suja e a dormir no chão".

A equipa que acompanha A$AP Rocky tentou fazer com que o artista fosse libertado, mas até agora os pedidos feitos foram todos negados. Por isso, John Ehman decidiu avançar com uma petição no Change.org , #JusticeforRocky.

Na página, o empresário explica que as condições das instalações onde está o músico "são horríveis", considerando-as "desumanas".

Além disso, referiu as informações que obteve adianta que estão a tentar fazer com que o julgamento comece em meados de agosto, mostrando-se revoltado com o facto de o rapper os restante colegas terem que aguardar julgamento presos. "Junte-se a nós, ao movimento #JusticeForRocky, e exija que o Rocky seja libertado imediatamente das autoridades suecas", afirma.

Leia Também - A$AP Rocky detido em "condições desumanas"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.