Há novos dados sobre o caso em que Neymar é acusa de violar uma mulher, Najila Trindade, num hotel de Paris. Neste caso, tratam-se de novas declarações do advogado que atualmente representa a modelo.

O advogado Cosme Araújo esteve esta sexta-feira na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), localizada na Zona Sul de São Paulo, para acompanhar a suposta vítima num novo depoimento. À saída da esquadra, o representante de Najila falou aos jornalistas sobre o caso e fez fortes afirmações sobre o estado emocional da sua cliente.

“O estado emocional dela é de quem já morreu e só falta deitar. Ela chorou hoje mais de uma hora quando estava a prestar depoimento. E não era choro falso. Nós que temos uma razoável experiência sabemos quando se está a fingir. Aquela rapariga está morta”, defendeu o advogado, afirmando que acredita que o jogador brasileiro será formalmente acusado do crime de violação.

“Para dizer a verdade, se ele não for indiciado eu vou ficar muito surpreendido. Mas não vai haver decepção, porque nós sabemos que não é fácil se provar uma violação, pois são atos praticados sem testemunhas. É muito difícil sustentar tudo isto, principalmente quando se trata de um monstro sagrado do futebol mundial”, declarou ainda.

De recordar que também as recentes declarações de Najila Trindade estão em voga na imprensa. Esta diz ter perdido o telemóvel com que gravou Neymar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.