Muitas vezes não sabemos qual o destino ideal para as nossas férias, principalmente porque não estamos certos do tipo de repouso que precisamos. Apartir dessa decisão tudo se torna mais claro.

Férias Exóticas Se lhe apetece conhecer locais paradisíacos onde o bom tempo reina sempre e o bucolismo ainda predomina na paisagem, estas são as suas férias ideais. Longe dos grandes centros urbanos, das buzinas, da poluição, o que precisa mesmo é de um spa em tamanho gigante para repousar e esquecer a civilização. Se este é o seu perfil, então opte entre a Tailândia e o Hawai.

Românticas A fuga a dois, mais do que um luxo, é uma necessidade nos dias que correm. Namorar em terras estrangeiras onde o telemóvel não interrompe os longos e melancólicos passeios parecem uma benção. Veja este tipo de viagem como uma espécie de lua-de-mel e verá que quando regressar à sua terra natal, tudo lhe parecerá mais cor-de-rosa. E porque não, Veneza, Paris ou as ilhas gregas...

Culturais Aproveitar as férias para se cultivar é sempre um bom pretexto para sair do país. Há, de facto, cidades culturalmente correctas, verdadeiras relíquias históricas que nos fazem viajar no tempo. Se é esse o seu caso, opte entre Barcelona, Roma e Cairo.

Aventura Adrenalina, muitas adrenalina é isso que preciso nas minhas "holidays". Nada de rotinas, nada de excursões programadas, nada de roteiros. É ao sabor do momento,num local por descobrir... a pé ou num todo o terreno. E estamos a falar do Grand Canyon, do Vietname ou, bem mais perto, de Marrocos.

Familiares Férias em família com pequenos à mistura torna tudo muito mais colorido. aqui é fundamental ter espaço e...diversões, senão não há como contornar as birras. parques temáticos comõ o Disneyland Paris, o Parque Asterix ou o mega espaço em Orlando são a solução ideal

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.