Caso tenha a fantasia de uma vida aristocrática, nem que não seja por uns dias, ou simplesmente porque não quer uma lua de mel igual a tantas outras, opte por castelos de verdade e escreva o seu próprio conto de fadas.

Kokkedal Castle Copenhagen (Dinamarca)

É tudo aquilo que se associa a um verdadeiro castelo: um exterior de contos de fada, um interior elegante, uma localização incrível no meio de uma paisagem deslumbrante com florestas, mar, praia e prados a perder de vista.

Château de Fère (França)

Foi dos primeiros castelos a ser convertido em hotel, em 1956. Os seus 29 quartos e suites assentam numa decoração que combina o contemporâneo com o antigo: chão flutuante, vigas expostas e pedras antigas são os elementos de uma decoração que está em consonância com a prestigiada história do lugar, com uma pitada de modernidade.

Castelo Belhurst, Estados Unidos da América

Este castelo-hotel no estado de Nova Iorque detém o terceiro lugar dos 10 melhores hotéis Wine Country, está listado no Registo Nacional de Propriedades Históricas e eleito como um dos lugares mais românticos do estado em questão.

Castelo Crossbasket, Escócia

Repleto de história, o Crossbasket Castle tem muitos recursos de época que foram restaurados à sua beleza original usando artesãos e materiais tradicionais. Uma das salas, a Stewart Drawing Room, é um exemplo perfeito do tipo de restauração, onde as cornijas excepcionalmente detalhadas com acabamento em folha de ouro, garantem características que transmitem a grandeza típica da época.

Adare Manor, Irlanda

Vencedor do 'Best of the Best: 2018 Virtuoso' como melhor hotel é, sem dúvida, uma herança estimada que surpreende, encanta e e impressiona. Este legado está bem presente na mansão: sumptuosamente restaurado, repleto de esplendor gótico e perfeitamente equipado em todos os detalhes. 840 acres de um parque intocado, um magnífico campo de golfe e um spa são algumas das comodidades que pode encontrar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.