Em destaque

Horóscopo de Caranguejo

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
Lisboa (semanal e mensal) - setembro/outubro
Online - setembro/outubro

Consultas

Lisboa - de terça a sexta

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Caranguejo - 26 de Maio de 2020

A Tentação

A Tentação representa o materialismo, os apegos e os impulsos provocados por desejos mais ou menos… luminosos.
As tentações acontecem-nos diariamente, nas mais pequenas situações somos postos à prova, e se estamos em equilíbrio muitas delas passam absolutamente despercebidas, se pelo contrário estamos numa fase menos estável, algumas dessas “coisas” começam a parecer menos graves. São os momentos de desespero que todos temos! No entanto, devem ser nesses momentos que somos avaliados, por nós mesmos e pelo Universo. O conselho é; tente não ceder ao que sabe que não é o melhor, mas se ceder… assuma.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Caranguejo - 25 a 31 de Maio de 2020

Rei de Ouros

Ouros, materialidade, Terra, descontracção e convívio são alguns dos significados desta carta e da personalidade que representa. Então, este monarca pede-lhe que se descontraia, que se divirta, que relativize as questões que tanto o/a preocupa.

O social, os jantares, as saídas, em equilíbrio e segurança irão pouco a pouco voltar a fazer parte das nossas vidas. Com esta abertura, vem também a nossa responsabilidade cívica de protegermo-nos e proteger os outros, porém aproveite estes momentos tão simples, que com certeza terão um sabor tão especial.

É do senso comum que o Homem tem tendência para esquecer a “Arte e o Engenho” nos tempos de “paz”, que é o que se prevê no seu trabalho, mas não deixe que alguma situação o/a surpreenda, fique atento/a e ágil de forma a poder voltar a pegar nas “armas” em caso de necessidade!

***
O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Caranguejo - 2020

A Roda da Fortuna

Filhos da Lua, a Roda da Fortuna ou do Destino vai trazer aberturas e fechos; altos e baixos; mudanças esperadas ou não. Ela é a mão da Sorte e por isso, funciona sem que consigamos controla-la. O que pode saber muito bem, verdade? Porque é que temos de estar sempre em luta e em controlo? É exaustivo… Deixemos a vida levar-nos. Deixemos fluir. É difícil, não é?

Largar o controlo é um acto de fé, de coragem e de confiança na vida, porém, sabe tão bem!

A fé em nós, nos outros, no Divino, faz-nos crescer, sem dúvida e sabe o quê mais? A vontade. Não chega ter fé, é preciso pô-la em movimento e isso faz-se através da vontade, do querer. Ou seja, podemos e devemos dar a nós e à vida directrizes, mas depois devemos libertar para ver para onde o destino nos leva. Isto porque na maioria das vezes, nós não sabemos o que é melhor para nós, concorda? Portanto, não é bem andar ao sabor do vento, mas senti-lo e perceber ele está a favor ou contra.

Resumindo e baralhando, se desejava um ano pacato e controladinho, esqueça. Porém, não se assuste, pois 2020 pode ser um ano de mudanças positivas… se assim o permitir.

Amor

Ora, vira e revira e torna a virar! Com A Roda da Fortuna nunca se sabe bem o que vai acontecer a seguir. Sendo ela a sua regente para 2020 é bem possível que a vida a/o surpreenda.

Se a sua relação está frágil tem três opções:

Ela vai fragilizar-se mais;

Ela vai encerrar;

Ela vai encerrar um ciclo, mas, se ambos quiserem, podem abrir um novo e bem mais maduro.

Este novo ciclo só dará certo se mudarem as posturas, como é evidente. Não podemos cometer os mesmos erros e esperar resultados diferentes.

Se está solteirinha/o e é uma excelente alma, A Roda poderá trazer novas oportunidades inusitadas e até inesperadas. O que é que é preciso fazer para que isto aconteça? Tem que estar disponível. Vá, é o mínimo, não é?

Vá conhecendo gente interessante, mas conhecendo mesmo! Dê tempo às pessoas para elas se revelarem. Não ponha logo rótulos! Toda a gente é complexa e não temos que gostar de todas as características delas. Nós somos prós a sabotar relações. Cuidado com isso. Não arranje desculpas esfarrapadas para fugir. :)

Trabalho

Sendo a Roda da Fortuna tão inesperada, duas situações podem acontecer, nesta área:

Novas oportunidades vão surgir mesmo que não esteja à espera. Óptimo!

Ciclos vão fechar-se e novos se abrirão. Óptimo!

Se não gosta de mudanças e/ou instabilidade está em sarilhos, porque o ano tende a trazer movimento.

Já sabemos que o movimento traz novas dinâmicas, novos conhecimentos. A acção atira-nos para fora de pé, o que não é uma coisa má. É desafio à nossa altura! A água parada putrefaz-se.

É uma vida paradinha e monótona que queremos para nós? O que é que levamos connosco na hora da partida para a outra margem?! Tão pouquinho. Levamos frustrações e um monte de ‘e se’s. 

Por isso, mais uma vez o Tarot lhe sugere, foque-se no que quer, decrete, faça a sua parte e depois deixe fluir naturalmente.

                                                          

Roda
Wheel of fortune. Full colorful deck, major arcana. The old tarot card, vintage hand drawn engraved illustration with mystic symbols. Two crossed hands against water and fire background

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
Lisboa (semanal e mensal) - setembro/outubro
Online - setembro/outubro

Consultas

Lisboa - de terça a sexta

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.