Em destaque

Horóscopo de Gémeos

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Gémeos - 9 a 15 de Agosto de 2020

Carta do Corvo Invertida
O Corvo fala do conhecimento dos aspectos negros e dificeis da vida, os quais tem dificuldade em entender. Por vezes, tem de passar por um processo de desintegração e escuridão para poder emergir para a luz de um novo dia.
Esta carta sugere que existem forças de destruição e por isso deve ter cuidado. Por muito que deseje que essas forças não existam, sabe que sem destruição não poderá haver construção e recriação.
Em grande medida, o medo do escuro é bem pior do que aquilo que possa vir a lá encontrar. Esta semana pode confrontar-se com a sua própria sombra – uma raiva que pode ter estado enterrada há muitos anos. A um nível ainda mais profundo, significa que pode chegar a uma resolução do conflito de opostos.

Gémeos - 1 a 31 de Agosto de 2020

Carta do Esquilo
As palavras-chave para este mês são : atividade, agilidade
Prepare-se para grandes mudanças. Vai sentir por antecipação o que sabe que está a chegar; tenha tudo no seu devido lugar – pode ser um novo emprego, uma nova relação, ou apenas alguma mudança de fundo. Haverá, sem dúvida, desafios, mas pode preparar-se para eles de várias formas.
O tipo mais importante de prontidão tem a ver com sua mente. Como se move suavemente por essas mudanças é totalmente dependente de sua atitude, pensamentos e crenças. Basta fazer o que tem que fazer para se preparar, sem ter que fazer “listas”, nem se apressar ou preocupar, do modo a que não tornar mais dificil o que deve ser mudado. O melhor a fazer é manter-se activo(a) e focado(a) no propósito e ter uma noção de onde está a ir, mesmo que possa mudar o curso mais tarde.
Apoie-se na familia e amigos mais íntimos durante e depois desta transição. Não esqueça, que o mais importante é respirar, já que é a respiração a fonte de vida.

Gémeos - 2020

Para Gémeos o ano de 2020 terá uma brisa refrescante e cheia de positividade. Será o responsável por definir o seu próprio ritmo este ano.
Temos a carta da FOCA. O canto das focas perturba e assusta muitos daqueles que o ouvem. O seu som melancólico e humano agita profundamente o coração do ouvinte. É um chamamento das profundezas do mar, que simboliza o inconsciente. Este som chama-nos das águas do nosso nascimento, dos primórdios da terra
Este ano deve estar alerta para o chamamento do seu interior, que lhe pede para não se afogar nos sentimentos, nem deixar que o intelecto aprisione o coração. É o momento para se abrir aos desafios do inconsciente, dos sonhos e ânsias, que trará a transformação , a cura e o amor à sua vida.
Sugere que é possivel que esteja a chegar a um momento na sua vida em que é confrontada(o) com uma escolha – seja para que lado se vire, isso irá envolver riscos e potenciais perdas, mas ainda assim a escolha terá que ser feita. A Foca fala do desejo do coração, do amor verdadeiro, de um sentido de humanidade e de bondade. Em última instância estes devem ser os factores determinantes para a sua escolha. Embora a Foca possa representar a solidão, deve lembar-se que virá o tempo em que servirá como guia e companheira através do reino das emoções.

GERAL
O ano de 2020 começa a prometer ser uma fase para mostrar nossa força, ir atrás daquilo que queremos, basicamente fazer aquilo que o Sol vem fazer na Terra: brilhar!
Sob a regência do Sol, começa um período de confiança, no qual precisamos entender que somos participantes da realidade e que temos de ir atrás para fazer as coisas acontecerem.
Este Planeta será o responsável nesta fase de fazer com que as coisas sejam vistas de maneiras mais claras. Colocando sob a luz tudo aquilo que as pessoas tentavam fazer escondido.
Ele é capaz de mostrar o caminho para fazer com que aquele que se dedica para conseguir o que quer, encontre! É por isso que 2020 será um ano bem artístico, criativo e que mexerá com nossa confiança.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.