Em destaque

Horóscopo de Caranguejo

Previsores

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Caranguejo - 17 a 23 de Novembro de 2019

Carta do Lobo
O Lobo trás com ele um sentido intrinseco de fidelidade, força interior e intuição, mas também aprendizagens. É preciso atravessar barreiras, correr riscos, ir para além dos limites do comportamento “normal”, para poder crescer.
É uma proposta para o reconhecimento interior profundo.

Caranguejo - 1 a 30 de Novembro de 2019

Carta do Coiote
As palavras chave para este mês são: Sociabilidade, Adaptabilidade, Sabedoria
Aceitar as suas loucuras e encontrar os ensinamentos nelas, é o que lhe é proposto este mês. Momento de paragem. Pense naqueles momentos em que actuou sem pensar - talvez até recentemente. Como se sentiu?... Envergonhado?
O ônus de tal vergonha é tão grande para qualquer um carregar. Bem, é hora de se libertar e parar de se atacar ou envergonhar. Não se trata apenas de perdoar a si mesmo ou aceitar suavemente. Vai muito além disso. É preciso aceitar, integrar e amar o “louco” interior, aquela parte de si que tem uma inocência infantil, e se comporta de uma maneira que às vezes traz auto-condenação social. Sincera e profundamente ame essa parte de si que ultrapassa o perdão de rotina ou aceitação branda. Abra-se para o amor próprio, ame-se a si mesmo incondicionalmente, bem como ame as fraquezas dos outros.
Deve ver essas particularidades com senso de humor. Quando faz algo, que qualifica como “estúpido”, quanto mais cedo rir sobre isso – consigo mesma(o), não de si mesma(o), muitas vezes, só mais tarde, ao olhar para trás, é que pode discernir as lições mais importantes e sabedoria contida dentro delas.

Caranguejo - 2019

Em 2019 Caranguejo, terá avanços na carreira profissional. Uma mudança de atitude pode trazer novos conhecimentos.

A Carta do Urso faz a ligação com as raizes ancestrais. É um ano para aliar a intuição ao instinto e encontrar o caminho para o seu poder pessoal.
Caranguejo, deve tomar cuidado, para não se deixar envolver pela força da raiva, que o pode prejudicar. Esta carta é forte e oferece reservas de poder, por isso com perseverança, será capaz de integrar a qualidade espiritual e intuitiva, com a primal e instintiva.
2019 para Leão é um ano cheio de movimentos positivos. Devem aproveitar o melhor das suas relações e deixar-se levar

Previsões Gerais para 2019

O ano de 2019 está sob a influência de Marte, cuja força nos pode trazer oportunidades para avançar. Construir a nossa própria realidade. Ser mais empreendedores e dinâmicos. Mas também não esquecer que vivemos em sociedade e temos que olhar para o lado.
Em que é que acreditamos?..... Quais são os nossos valores?.... Qual é a nossa força e capacidade de criarmos a nossa realidade.

Isso irá acontecer principalmente pelo posicionamento de Júpiter, que saiu de Escorpião e entrou a 9 de Novembro, em Sagitário atraindo muita energia positiva para as relações pessoais, a comunicação e o bem-estar pessoal.

Saturno continua em Capricórnio, e essa influência pode dificultar o nosso progresso profissional, uma vez que atrai muitas incertezas. Por outro lado, temos Urano retrógrado que regressou a Carneiro e irá estimular o sucesso na carreira com ideias inovadoras. Mas é preciso aproveitar pois esse posicionamento positivo só dura até 6 de Março, altura em que entra em Touro.
Teremos um ano de muitas surpresas.

Maria Raquel Tavares

Biografia

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.