Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadas. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada. Cursos de Lenormand, Registos Akáshicos e Reiki no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância.

Sagitário - 23 de Outubro de 2019

Carta 33 Chave

O dia de hoje traz ao nativo de sagitário a capacidade de decidir por que caminho seguir, assumindo as decisões que toma e as consequências das mesmas. Neste sentido, terá ao seu alcance a abertura dos caminhos/portas pelos quais anseia, seja determinado e positivo.

Sagitário - 20 a 26 de Outubro de 2019

Carta 8 Caixão
O nativo de sagitário encontra uma semana que propicia os fins, ajuda a que coloque um ponto final e vire a página em situações que já estão esgotadas. Por outro lado, estes fins abrirão caminho a novos projectos, a novos arranques, pelo que não deverá ter medo. Não fuja, poderá sair favorecido.

No que diz respeito ao amor, os relacionamentos existentes tendem a passar por uma transformação, podendo mesmo levar a uma ruptura. Perceba que o fim, nem sempre significa afastamento, mas uma mudança profunda na forma como as situações estão. Para os que estão solteiros, é um bom momento para começar a namorar, colocando fim na fase em que vive.

Relativamente a trabalho, esta tende a ser uma semana de transformações, que poderão passar pelo fim de um ciclo, e início de outro. O importante é fazer as coisas de forma ponderada e com os pés no chão. O Caixão não tem uma conotação positiva ou negativa, apenas mostra a mudança de ciclo, pelo que dependerá de si qualificar a mudança.

Sagitário - 1 a 31 de Outubro de 2019

Energia Geral: 28 Cavalheiro
O nativo de sagitário tende a encontrar um mês de outubro muito benéfico e de construção, com uma energia dominante que lhe pede iniciativa, capacidade de perspectivar a meta e perceber quais os passos a dar para a sua realização. Seja activo e determinado, arregace as mangas, não tenha medo de demonstrar a sua capacidade de influenciar as situações.

Amor: 31 Sol
No que diz respeito ao amor, esta é uma energia muito benéfica, de realização e construção, permitindo-lhe viver esta área da sua vida com maior satisfação e felicidade. Para os que estão num relacionamento, encontram o momento ideal para potenciar ainda mais a aproximação, com planos a dois, que permitirá perspectivar o futuro. Para quem está solteiro, é uma excelente fase para apostar num relacionamento com perspectivas de futuro.

Trabalho: 23 Ratos
Relativamente a trabalho, a energia é de perda e corrosão. O que lhe é pedido é que redobre a atenção, não só sobre aquilo que faz, mas também em relação a quem o rodeia, minorando a influência destes Ratos. Não é uma boa fase para novos contractos ou parcerias.

Finanças: 30 Lírios
Em matéria de dinheiro, tende a ser uma fase benéfica na sua vida, que não deve ser deixado ao acaso. Embora positiva, continua a precisar da sua atenção, sendo que lhe é pedido que pense a longo prazo, que perspective tanto os gastos como os investimentos tendo em vista o futuro.

Espiritual: 22 Caminhos
Esta energia de escolha e livre-arbítrio protege a sua vida mais espiritual, permitindo e potenciando o seu desenvolvimento e a indagação. Não tenha medo de procurar as respostas por que anseia.

Feliz mês de Outubro nativo de sagitário.

Sagitário - 2019

Desafio para 2019 – Carta 22 Caminhos
O nativo de sagitário encontra um desafio muito interessante, trazido por 2019.

No fundo acaba por ir ao encontro da sua natureza, o que, muitas vezes, pelo rumo que a vida leva, acaba por ser esquecido, acaba por trabalhar mais naquilo que é certo, e esquecer de arriscar.

Neste sentido, o desafio é para que tome atenção a potenciais escondidos, que assuma a sua capacidade de abrir caminhos novos, não ter medo de escolher aquilo que é mais conforme aos seus objectivos, mesmo que não seja o mais fácil.

Mas assuma as suas responsabilidades neste cenário de tomadas de direcção. Não o faça a pensar apenas no momento, perceba que as mudanças virão para se instalarem.
Amor – Carta 21 Montanha
Os desafios, para o nativo de sagitário, no novo ano, começam mesmo pela vida amorosa. Já que a energia da Montanha não oferece facilidades, pelo contrário, mas são circunstâncias que deverão ser vencidas, porque é possível.

Seja racional, perspective o futuro, e tome decisões de cabeça fria, trabalhe a comunicação, procure ultrapassar o desequilíbrio.

Não significa que as relações estão condenadas ao insucesso, significa apenas que há barreiras instaladas pelo tempo ou pelas circunstâncias que dificultaram o entendimento, mas que, com a estratégia certa, conseguirá ultrapassar.
Trabalho – Carta 31 Sol
Relativamente à vida profissional, 2019 apresenta-se com uma energia de êxito, de sucesso ao nativo de sagitário.

Sem dúvida a realização está ao seu alcance, novos projectos poderão surgir, que poderão mesmo passar pela evolução na carreira. E, desta forma, tende-lhe a ser dado o reconhecimento por que anseia.

A sua autoconfiança estará potenciada, pelo que deve investir naquilo que o realiza, porque de certo fá-lo-á melhor que ninguém.
Finanças – 32 Lua
No campo financeiro, o nativo de escorpião encontra um 2019 a compensá-lo na medida do investimento, a energia da Lua relaciona-se muito com o mérito, na medida em que reconhece o seu potencial e as suas fraquezas.

Assim, o seu sucesso dependerá sobretudo da sua capacidade de gestão, de análise de riscos, e de organização. Aconselhando-se, neste sentido, cautela nas decisões e na gestão do seu dinheiro, e iniciativa para conseguir melhorar o seu património.
Bem-estar – Carta 25 Anel
O formato circular no anel remete-nos para as consequências dos nossos actos.

Espera-o, assim, um 2019 desafiante, dinâmico, e, nesse sentido, o nativo de sagitário compreenderá que da sua capacidade de análise, da sua actuação, das suas decisões, dependerá o seu bem-estar.

Com isto, deve jogar na antecipação, sendo racional e ponderado, evitando uma consciência pesada. Paralelamente, é uma energia que protege, o que lhe dá garantias de optimismo.

Feliz ano de 2019, nativo de sagitário.

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadas. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada. Cursos de Lenormand, Registos Akáshicos e Reiki no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.