Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki tradicional e Xamânico, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal. Atualmente faz investigação na área do Tarot e dedica-se a criar ferramentas de desenvolvimento pessoal. É ainda autora de Mesa Radiónica que trabalha as várias vidas e os Registos Akáshicos.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadas. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada. Cursos de Lenormand, Registos Akáshicos e Reiki no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância para todo o mundo.

Dá formações de Tarot, Petit Lenormand, Runas das Bruxas, Reiki, Mesa Radionica e Registos Akáshicos e Workshops de Desenvolvimento Pessoal no Porto, em Lisboa, presencialmente e à distância.

Sagitário - 30 de Maio de 2020

Carta 13 Criança

O dia de hoje traz ao nativo de sagitário uma energia de construção com alegria e entusiasmo, que deve ser aproveitado ao máximo, conciliando-o com a maturidade que a vida lhe deu já que esta Criança tende a ser imatura e a agir sem ponderação, pelo que exige uma reflexão extra para conseguir os melhores resultados possíveis.

Sagitário - 24 a 30 de Maio de 2020

Carta 18 Cão
O nativo de sagitário encontra uma semana com a energia do cão, que irá proteger sobretudo nos momentos que forem mais complicados. Na medida em que as amizades e as atitudes sinceras irão rondá-lo, sendo importante que corresponda da melhor forma possível, a fim de se criar a empatia e reciprocidade.

No que diz respeito ao amor, é uma energia que favorece, que potencia o entendimento, a compreensão, o companheirismo, ingredientes necessários a um relacionamento saudável. Desta forma, as relações estarão protegidas, onde reinará a confiança e a lealdade. Para os que estão solteiros, uma nova relação pode nascer de uma amizade especial.

Relativamente a trabalho, sairá beneficiado com esta energia, que lhe colocará no caminho os melhores contactos para conseguir atingir os seus objectivos. As atitudes de lealdade e companheirismo saem reforçadas. Saiba corresponder da melhor maneira. Momentos de trabalho agradáveis e descontraídos serão favorecidos.

Sagitário - 1 a 31 de Maio de 2020

Energia Geral: 28 Cavalheiro
O nativo de sagitário encontra um mês de maio a exigir de si determinação, capacidade de influenciar directamente os acontecimentos. É-lhe pedido que se envolva directamente, com uma atitude determinada e viril – não deixe as coisas ao acaso.

Amor: 35 Âncora
No que diz respeito aos afectos, tende a ser uma fase de segurança, que poderá propiciar alguma estagnação, pelo que se tornará importante saber quando e como fazer diferente, por forma a favorecer o ambiente. Cuidado para estados de teimosia.

Trabalho: 33 Chave
Relativamente a trabalho, estará nas suas mãos atingir os objectivos a que se propõe, eliminar o que lhe possa bloquear o caminho. Tome decisões com vista àquilo que pretende, perceba que nas suas mãos está a capacidade de abrir os caminhos que pretende explorar.

Finanças: 5 Árvore
A sua vida financeira tende a apresentar uma boa saúde, ainda assim as decisões que tomar deverão se ponderadas a longo prazo, já que a colheita será certa.

Conselho: 9 Flores
Aprecie o que de melhor a vida lhe traz, aprecie os momentos, valorize aquilo que está ao seu dispor, ao mesmo tempo que se valoriza a si, no contacto com os outros.

Feliz mês de maio nativo de sagitário.

Sagitário - 2020

Desafio para 2020 – Carta 8 Caixão
O nativo de sagitário encontra um novo ano com uma energia que grita por atenção e cautela na forma como guiará a sua vida e as situações que forem surgindo. 2020 traz consigo uma energia algo densa que precisa de ser bem trabalhada, ou melhor, o trabalho deverá ser feito consigo mesmo, antes de mais, para que depois lide da melhor forma com aquilo com que se irá deparar.

Assim, num contexto de um ano algo tenso, o desafio para si passa por saber quando e como fechar os ciclos, dar por concluídos assuntos esgotados, fechando de vez a porta. Isto tenderá a ser a grande dificuldade para si: concluir. Contrarie a tendência de continuar apegado a situações que já deram o que tinham a dar, desapegue, liberte-se, siga mais leve e solto.

Só concluindo ciclos é que terá a oportunidade de iniciar outras caminhadas, permitindo a sua própria transformação, encetando novos projectos, colocando-se de novo no centro da acção, mais firme, forte, mais preparado de uma forma geral. Se não se permitir libertar do passado, vai continuar a marcar passo na sua vida. Não lhe é pedido um salto sem rede, nada disso, é-lhe pedido sim que desapegue e faça términos, mas crie o seu espaço de segurança, crie o seu refúgio, onde se permite ser essência, onde os medos afloram e são confrontados, onde chora e ri, fortalecendo-se, assim, para o que vier depois.

Permita-se renascer, aceite o que se iniciará, prepare-se para o novo.

Amor – Carta 11 Chicote
Como já vimos, tende a ser um ano algo tenso, e o campo amoroso surge com uma energia mais densa ao nativo de sagitário. O Chicote fala-nos de conflitos, palavras mais duras, disputas, pedindo-lhe cabeça fria para lidar da forma mais adulta possível com o que surge.

Neste sentido, os relacionamentos tendem a sofrer afastamentos, sobretudo porque poderá haver tendência para exageros, atitudes mais egoístas, autocentradas, que fazem o conjunto perder valor, criando os conflitos. Para contornar estes desfechos, aconselha-se uma actividade que o ligue ao seu lado mais espiritual, trabalhar o seu lado mais intuitivo, que potencia a calma e o equilíbrio na forma de lidar com as situações que vão surgindo.

Posto isto, este Chicote alude à energia sexual, que sai beneficiada, pelo que lhe é aconselhado que a viva da melhor forma. Isto é, um bloqueio na energia sexual irá ter repercussões em outros âmbitos, por exemplo, material ou profissional, e nem sempre se compreende essa ligação. Se a viver da melhor forma, com equilíbrio, sem excessos, por forma a que tire satisfação e alegria, transforma-se em energia de construção que irá influenciar as restantes áreas.

Trabalho – Carta 7 Cobra (Serpente)
Relativamente à área profissional, 2020 continua a apresentar desafios ao nosso sagitariano. A energia da Cobra tende a ser fria, negativa, cortante, potenciando sentimentos negativos como a inveja, atitudes de falsidade, e mesmo traição. Isso implicará, necessariamente, que dê nas vistas, o que poderá ser sinonimo de sucesso, mas não necessariamente.

O que esta Cobra lhe pede é que confronte o seu lado sombra, no que respeita à sua vida profissional. Que confronte as suas atitudes viciosas, no seu lado mais negativo, e, pelo confronto, que o supere, tornando-se mais inteiro, superior. Confronte os comportamentos que muitas vezes desencadeiam confrontos e discussões. Analise-se, como profissional sairá beneficiado.

É-lhe, então, pedida atenção, cautela, não só porque estas situações estarão beneficiadas, como tende manter-se “cego” para esta realidade, tornando-se uma vítima fácil do seu orgulho (na medida em que não confronta o seu lado sombra). Da mesma forma que o alerta, também o impulsiona a ter no espírito competitivo uma forma de superação, até porque tenderá a ter as ideias mais claras, logo com um planeamento melhor para atingir os seus objectivos. Seja superior, aja de forma a não se deixar influenciar, e, muito menos, arrastar, por esta Cobra, e use a sua frieza para se beneficiar.

Finanças – Carta 13 Criança
Finalmente, e para contrariar a tendência mais densa que se descreveu até aqui, o novo ano, em matéria de finanças, apresenta-se ao nativo de sagitário com uma energia positiva, que favorece os novos começos, as novas iniciativas.

Assim, ao mesmo tempo, que abre caminhos para o novo, favorece em si um espírito mais aberto e entusiasta com aquilo que surge. Maior optimismo, alegria e iniciativa, ainda assim esta Criança também tende a ser irresponsável, já que não perde tanto tempo em ponderar, entusiasma-se e deixa-se levar. Encanta-se e não reflecte.

Desta forma, o que lhe é pedido, em matéria de finanças, é que aceite o que chega, as novas oportunidades que chegam para favorecê-lo, deixe-se encantar, sem deixar de reflectir, use a sua maturidade para ponderar, questionar e planear.

Repare que esta Criança vai muito ao encontro da natureza do sagitariano, o que tende a aguçar todas estas características, há muita sintonia. E, por isso mesmo, deve redobrar a vigilância. Não embarque de forma desavisada nas situações que surgem, seja ponderado e disciplinado, faça uso da sua experiência de vida. Já não há desculpas.

Conselho de Bem-Estar – Carta 14 Raposa
Como vimos, 2020 é, em tudo, desafiante para o nativo de sagitário, implicando um grande senso de maturidade e pés bem assentes no chão para conseguir tirar o máximo proveito das oportunidades que surgirão. Sem dúvida é um ano de crescimento pessoal e evolução, que deverá ser aproveitado – à primeira visto o lado mais negativo poderá ganhar destaque, mas bem analisado é uma oportunidade única para evoluir e superar.

A melhor forma para o conseguir é fazer apelo à energia da Raposa, que existirá em si, aflorar a sua inteligência e audácia, a sua capacidade de planear, o estratega que há em si. Saiba agir no momento, movimentos rápidos e flexíveis. Sobretudo, deverá dar muita atenção àquilo que surge como sendo uma oportunidade única, desconfie.

Aja com cautela, permita-se a ter o seu tempo de reflexão, não permita abusos de confiança, saiba impor limites, ladeie os obstáculos, faça uso da sua força interior, seja inventivo. Permita-se confiar e realizar, desvalorizando o que corre menos bem.

Feliz ano de 2020, nativo de sagitário.

Veja o vídeo completo das previsões aqui.

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki tradicional e Xamânico, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal. Atualmente faz investigação na área do Tarot e dedica-se a criar ferramentas de desenvolvimento pessoal. É ainda autora de Mesa Radiónica que trabalha as várias vidas e os Registos Akáshicos.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadas. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada. Cursos de Lenormand, Registos Akáshicos e Reiki no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância para todo o mundo.

Dá formações de Tarot, Petit Lenormand, Runas das Bruxas, Reiki, Mesa Radionica e Registos Akáshicos e Workshops de Desenvolvimento Pessoal no Porto, em Lisboa, presencialmente e à distância.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.