Em destaque

Horóscopo de Caranguejo

Previsores

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadas. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada. Cursos de Lenormand, Registos Akáshicos e Reiki no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância.

Caranguejo - 23 de Outubro de 2019

Carta 36 Cruz

O nativo de caranguejo encontra neste dia uma energia mais densa de conflito, em que as dificuldades para atingir os seus objectivos estarão potenciadas. O segredo estará em persistir, em resistir a estas dificuldades, porque no fim conseguirá vencer.

Caranguejo - 20 a 26 de Outubro de 2019

Carta 32 Lua
O nativo de caranguejo encontra uma semana com uma energia positiva, que potencia o reconhecimento, que lhe deem o mérito pelo seu trabalho, pelas suas capacidades e desempenho. Mesmo que lhe sejam reconhecidos defeitos, perceba o lado construtivo dessas observações.

No que diz respeito ao amor, os relacionamentos estarão potenciados, o romantismo e a sua sensibilidade farão com que tudo flua com naturalidade e protecção, qualquer contratempo será bem resolvido. Para que está só é uma boa semana para iniciar um novo relacionamento.

O trabalho estará muito favorecido ao longo desta semana. A energia da Lua remete-nos directamente para o reconhecimento do seu valor, para que se destaque e o mérito lhe seja dado. É uma boa altura para perder qualquer medo e arriscar, tem do seu lado a energia do sucesso.

Caranguejo - 1 a 31 de Outubro de 2019

Energia Geral: 3 Navio
O nativo de caranguejo encontra um mês de outubro interessante, mas de uma forma geral a qualificação mais adequada é desafiador, que implicará muito de si e da sua capacidade de se reinventar, de fazer mudanças para fazer face ao que lhe é apresentado. Saiba fazer mudanças, não se dê à estagnação, não se deixe resignar.

Amor: 19 Torre
No que diz respeito ao amor, esta energia cria uma tendência para que se feche em si mesmo, para que se vire mais para dentro e para as duas necessidades. Assim, se numa relação, poderá levar a um distanciamento progressivo e pouca atenção às necessidades da outra pessoa. Se solteiro, a tendência é para que não se permita a um novo relacionamento. Desta forma o melhor será conciliar a sua necessidade de busca interior, com as exigências externas.

Trabalho: 27 Carta
Relativamente à sua vida profissional, sairá beneficiado uma vez que a diplomacia, o entendimento estarão na ordem do dia, ajudando a que se ultrapasse qualquer obstáculo, promovendo a realização dos seus objectivos.

Finanças: 7 Cobra
Quanto a dinheiro já lhe é pedido alguma cautela, cuidado com propostas que possam surgir, cuide bem dos seus investimentos, até os mais banais. Não é uma boa altura para confiar em ninguém, nem mesmo na sorte. Desconfie das boas intenções.

Espiritual: 23 Ratos
No que diz respeito à sua vivência espiritual, a tendência é para perdas de energia, maior cansaço, maior vulnerabilidade a pensamentos negativos. Contrarie este caminho, de outra forma irá sentir-se em baixo e desgastado.

Feliz mês de Outubro nativo de caranguejo.

Caranguejo - 2019

Desafio para 2019 – Carta 13 Criança
O novo ano de 2019 apresenta-se ao nativo de caranguejo a propor-lhe que se divirta, que desconstrua a sua realidade, a sua personalidade, e que acorde a sua criança interior. Aquela que não tem medo, que arrisca, que se diverte.

Aquela a quem a desilusão acaba por passar, sem perder a capacidade de amar.

Este ano tende a apresentar algumas dificuldades, ainda assim é muito importante que saiba dar a volta por cima delas sem se perder no mal-estar, na angústia.

Neste sentido, não lhe é pedido para ser inconsequente, o objectivo é acordar em si o seu potencial de felicidade, conciliado com a sua estrutura e organização mental - maturidade. Assim, o desafio é de esperança, mantê-la, acordá-la face a qualquer desafio.
Amor – Carta 11 Chicote
No campo amoroso, o nativo de caranguejo encontra um 2019 com uma energia mais densa, o que, aliado à sua sensibilidade, poderá potenciar um maior sofrimento e desilusão.

Na verdade, esta energia é de dor e castigo, podendo remeter para excesso de controlo ou ciúme, ou para uma situação aflitiva em termos de infelicidade. Encare isto como uma forma de dar a volta por cima, uma oportunidade para mudar aquilo que não está bem, de uma vez por todas, desvalorizar o que de facto não tem grande valor, e agarrar-se àquilo que o motiva que o ajuda.

Liberte-se daquilo que lhe oferece dano, procure alternativas e não desista nunca de ser feliz.
Trabalho – Carta 7 Cobra
Relativamente à sua vida profissional, ao longo do novo ano o nativo de caranguejo deverá manter-se especialmente atento, sem dar nas vistas, procurando sempre o equilíbrio quer através de uma acção ponderada, quer pela tomada de opinião bem fundamentada.

É facto que tende a ser um ano que lhe vem apresentar dificuldades, a pedir especial atenção para não cair em enganos ou "armadilhas", mas isso não quer dizer que assuma uma postura de perseguição, porque muitas vezes somos nós mesmos os autores da nossa própria sabotagem.

Assim, atenção e cautela, com descontração e inteligência.
Finanças – Carta 33 Chave
A vida financeira do nativo de caranguejo, ao longo de 2019, dependerá sobretudo da sua actuação, da sua capacidade de abrir caminhos, de apostar naquilo que lhe é mais conveniente, de arriscar com segurança, e agir com cautela.

Sobretudo porque, como vimos anteriormente, a nível profissional tende a estar algo instável. Então, mais que nunca estará dependente de si, terá tudo na mão para promover o seu progresso e sucesso, mantendo-se atento àquilo que o rodeia e que o poderão ajudar a ultrapassar qualquer obstáculo.
Bem-estar – Carta 36 Cruz
Com um 2019 a prometer emoções intensas é natural que a instabilidade a nível do bem-estar bata à porta do nativo de caranguejo, portanto é aconselhado que vá desde logo tendo em conta isto, tomando conta de si, promovendo soluções de recurso que promovem o seu bem-estar.

Não há impossíveis, mas as dificuldades intensificar-se-ão na medida em que não actuar na prevenção. É um ano para pensar bem em como ficar em equilíbrio e no que poderá fazer para isso. Os problemas existem, mas as soluções também.

Feliz ano de 2019, nativo de caranguejo.

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadas. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada. Cursos de Lenormand, Registos Akáshicos e Reiki no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.