Nem sempre existe tempo para o sexo e por isso as rapidinhas acabam por ser essenciais para os casais. A pensar nos fãs das rapidinhas, vamos revelar algumas dicas para que estas se tornem ainda melhores e para que consigam desfrutar ao máximo.

Mantenha as mesmas posições - Nas rapidinhas o ideal é que se mantenham as posições que já conhecem, até porque o tempo é curto para estar a testar novas posições.

Use lubrificante - É mais fácil e ideal para ajudar na lubrificação, assim será mais fácil sentir todo o prazer e não a dor.

Não tire as meias - Isto pode ser um pouco estranho, mas existe um estudo que revela que o orgasmo é atingido mais facilmente se tiver os pés quentes. Por isso, se o dia estiver frio opte por esta dica.

Masturbem-se - Se cada um for masturbando o parceiro é normal que um possa acabar por sair prejudicado, ainda para mais com tão pouco tempo. Assim, convém que optem por uma masturbação dupla, onde será mais fácil retirar prazer e chegar ao orgasmo.

Tenha sexo como se fosse a última vez - A rapidinha nunca deve ser subestimada e por isso o ideal é que dê tudo aquilo que tem vontade de dar. Esta é altura certa para colocar toda a sua energia e esforço, pois isso irá fazer com que seja a melhor rapidinha de sempre.