Organização apresenta Gala "Somos Cabo Verde" na diáspora

O evento vai ser apresentado à comunidade cabo-verdiana em França e no Luxemburgo.

Gala Somos Cabo Verde 2016

créditos: EA/ AO

A organização da gala "Somos Cabo Verde" vai estar em dois países europeus nos próximos dias 12 e 13 de maio, para apresentar o evento. A informação é avançada em nota de imprensa pela Artemedia Zwela.

No ano em que o evento é dedicado à temática da emigração, a organização da gala vai estar em França, no dia 12, e no Luxemburgo, no dia 13, para divulgar o evento junto da comunidade cabo-verdiana.

Em Paris, a apresentação acontece pelas 19h00, na Embaixada de Cabo Verde, no dia seguinte, sábado, o evento é apresentado pelas 18h no Luxemburgo, com o apoio da Associação Veteranos do Norte.

O objetivo é aproximar o evento da diáspora, “para que sintam que também fazem parte desta iniciativa”.

“Nas duas primeiras edições, pudemos constatar, através dos vídeos que publicamos na nossa página, que houve uma quantidade considerável de visualizações de cabo-verdianos que se encontram fora e que vibravam com os duetos improváveis ou com os momentos cómicos. Neste sentido, este ano fizemos questão de promover o Somos Cabo Verde em alguns países onde se encontra a comunidade cabo-verdiana e não só, ouvir as suas sugestões e críticas, para que a cada edição, possamos melhorar", é possível ler-se no comunicado.

De recordar ainda que a música “One Love” de Sara Tavares foi cedida pela cantora para a edição de 2017.

A Gala “Somos Cabo Verde” acontece a 7 de julho deste ano, num dos hotéis da capital.

Comentários