Gala do Prémio Nacional de Publicidade acontece no dia 17

A premiação dos melhores trabalhos que concorrem ao PNP acontece numa gala na capital.
créditos: Reprodução Facebook

A Gala do Prémio Nacional de Publicidade tem lugar na sexta-feira, dia 17, na Praia. Os trabalhos que concorrem aos prémios estão em exposição desde ontem, dia 16.

A informação é avançada pela organização do certame, a EME Marketing e Eventos. A premiação tem lugar durante uma gala no Hotel Trópico, a partir das 19h00.

Há sete categorias de prémios, sendo que cada categoria tem vários grupos, ultrapassando as 40 subcategorias no total (ver lista no site)

O prazo de inscrição dos trabalhos ia até o dia 8 de fevereiro e os mesmos já foram avaliados por um júri de cinco elementos: o reitor da Universidade Jean-Piaget, o professor Wlodzimierz Szymaniak, a coordenadora do curso de Marketing no ISCEE, a professora Vanda Fortes, a médica dentista e escritora, Carmelinda Gonçalves, o diretor nacional das Artes, Ivan Santos, e o realizador e artista plástico Leão Lopes (presidente do júri).

Nesta primeira edição, foram "admitidos a concurso trabalhos criados e comprovadamente divulgados no período entre 1 de janeiro a 01 de dezembro de 2016”.

Organizado pela EME, o PNP pretende ser um evento anual, sendo que o ministério da Cultura e Indústrias Criativas é padrinho do certame.

Especificações de cada categoria disponíveis no Facebook Oficial do PNP

Consulte o Regulamento aqui

Comentários