Ex-concorrente de reality show vinga-se de Cristiano Ronaldo

Uma semana depois de ter revelado a uma revista que passou uma noite tórrida com o futebolista português, Natacha Sofia, uma das sedutoras do «Love on top», mostra todas as mensagens que trocaram.

A história resume-me em poucas palavras. Natacha Sofia, uma das concorrentes do reality show «Love on top», transmitido pela TVI , meteu-se com Cristiano Ronaldo pelo Instragram em setembro de 2015, enviando-lhe uma fotografia ousada que realçava os seus glúteos. O futebolista português respondeu-lhe, começaram a trocar mensagens e, após duas tentativas de encontro frustradas, envolveram-se sexualmente num hotel da capital.

De acordo com a edição desta semana da revista Tv Guia, o encontro terá ocorrido a 26 de março deste ano. Mais tarde, Natacha Sofia terá pedido dinheiro ao jogador, que recusou. «Não dou assim dinheiro às pessoas», respondeu CR7, numa das muitas mensagens alegadamente trocadas que a publicação revela. Esta foi a forma encontrada pela ex-concorrente do reality show para se vingar do desportista, que a bloqueou nas redes sociais.

Nas conversas que a revista reproduz, o melhor futebolista do mundo elogia o físico de Natacha Sofia. «Adorei o teu rabo», escreveu numa das primeiras mensagens. «Apetece-me ver esse rabo», digitou noutra altura. «Tenho que ver isso pessoalmente», disse ainda. «Vou dar bjs [beijos] nessa bundinha», prometia a 26 de março, horas antes do encontro sexual. «Um dia nos vemos outra vez», enviaria no dia seguinte.

Segundo a publicação, a noite de sexo terá acontecido «na altura em que Georgina [namorada de Cristiano Ronaldo, grávida da quarta filha do cantor, Alana Martina, que nasce em novembro] engravidou». «Ele traiu-a. Era raro falar dela mas, quando estivemos juntos, até falou. Disse que uma das razões que o fazia estar com ela era o facto dela tratar bem o filho», afirma Natacha Sofia, lançando mais achas para a fogueira.

Comentários