Doze mães SOS homenageadas em Santiago

As mulheres distinguidas contam com mais de 10 de serviço nas Aldeias Infantis SOS.

A Fundação das Aldeias Infantis SOS Cabo Verde homenageia hoje, sexta-feira, dia 23 de Junho 12 Mães SOS com mais de dez anos de serviços. Esta distinção enquadra-se no dia das Aldeias Infantis SOS que se assinala hoje.

Segundo comunicado, a cerimónia acontece nesta sexta-feira, pelas 11h00, na Aldeia Infantil SOS de Assomada, e conta com a presença de todos os colaboradores da organização, amigos e parceiros SOS.

As homenageadas, com 10 ou mais anos de serviço, vão receber um “Anel SOS” , “como sinal de respeito pela difícil tarefa e gratidão pelos serviços prestados e conquistas”.

Segundo a fundação, “estas nomeações são submetidas e aprovadas pela Comissão de Anéis em Áustria, constituída pelo ex-presidente Helmut Kutin, CEO Richard Pichler e pelo Diretor Executivo da Hermann Gmeiner Academy, Christian Honold.

Do programa da cerimónia de hoje constam alguns momentos musicais, bem como a intervenção de uma representante das Mães homenageadas, Paulina Ferreira, e do diretor Nacional das Aldeias, Dionísio Pereira, e da Presidente da Fundação Aldeias Infantis SOS, Luísa Lobo.

Igualmente hoje tem lugar a habitual Gala Cultural de Padrinhos, Madrinhas e Parceiros SOS. O evento acontece na no Auditório Nacional, na cidade da Praia.

Comentários