Brincadeira entre jovens acaba da pior forma. Grávida mata namorado durante vídeo para o YouTube

Aconteceu no estado do Minnesota, nos Estados Unidos. Uma jovem, de 19 anos, disparou contra o namorado enquanto gravava um vídeo para o YouTube.
créditos: DR

Brincadeira entre jovens acaba da pior forma. Grávida mata namorado durante vídeo para o YouTube
créditos: DR

A ideia era fazer um vídeo perigoso para publicar num canal do YouTube do casal. Mas o que pretendia ser uma brincadeira, acabou da pior forma.

Monalisa Perez matou o namorado, Pedro Ruiz, de 22 anos, ao disparar-lhe um tiro sobre o peito. Pedro estaria a segurar numa enciclopédia de capa dura, acreditando que a bala ficaria entre as páginas. Entre as quase 30 testemunhas do incidente, estava a filha de três anos do casal, avança a BBC.

No dia 26 de junho, a jovem, que está grávida de uma segunda criança, publicou no Twitter que ela e o namorado pretendiam gravar um vídeo arriscado. "Eu e o Pedro vamos provavelmente filmar um dos vídeos mais perigosos de sempre. A ideia é dele não minha", escreveu.

Pedro Ruiz e a namorada criaram um canal de YouTube em março, no qual pretendiam mostrar a vida real de um jovem casal de pais.

A mulher deverá agora ser acusada de homicídio em segundo grau, incorrendo numa pena de prisão que pode ir até aos 10 anos de prisão. Para já, aguarda julgamento com pulseira eletrónica.

artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários