Blogger de origem cabo-verdiana faz sucesso nas redes sociais

Hennalice da Silva tem mais de 35 mil seguidores no Instagram.

A jovem é filha de mãe natural de São Nicolau e pai do Maio mas nasceu na Holanda.

créditos: Foto@Instagram Hennalice da Silva

Filha de pais cabo-verdianos, nascida na Holanda, Hennalice da Silva é formada na área de Direito, mas é no Instagram que tem dado nas vistas com as suas fotos.

Criada no verão de 2013, a página já conta com mais de 35 mil seguidores. “Pelo número de seguidores sinto que sou uma inspiração. Gosto de ajudar as pessoas”, afirma.

A jovem de 30 anos revela que criou a página com a finalidade de promover produtos de marcas holandesas para cabelo natural, que usa para manter a sua ‘afro’, bem como para divulgar o seu modo de vida, nomeadamente as viagens que tem feito por vários países.

Em finais de 2016, devido ao sucesso do seu Instagram, Hennalice criou, um canal no Youtube onde quer postar vídeos sobre cabelo natural.

“Decidi criar o canal no Youtube porque recebia muitas perguntas dos internautas e no Instagram não tinha espaço para respondê-las”, justifica.

O primeiro vídeo da jovem de origem cabo-verdiana no Youtube conta com mais de 40 mil visualizações.

Também em 2016, esteve de visita a Cabo Verde, mais concretamente na ilha de Santiago e no Sal, onde passou o réveillon.

Questionada sobre planos para o futuro, Hennalice diz que pretende gravar mais vídeos para o canal no Youtube.

E para o verão deste ano, juntamente, com outras duas jovens de origem cabo-verdiana, pretende realizar um evento na cidade da Praia intitulado “Experiencia”. Trata-se de “um evento concebido por mulheres para mulheres”, esclarece a jovem.

Na página do evento no Instagram, experiencia.cv, vão ser partilhados vídeos e fotos inspiradoras.

Perfil:

Hennalice da Silva tem 30 anos e é jurista, mas de momento não exerce a profissão.

A jovem é filha de mãe natural de São Nicolau e pai do Maio mas nasceu na Holanda. Foi com 10 anos que viajou pela primeira vez para Cabo Verde para conhecer a terra das suas origens.

Comentários