Abertas inscrições para o Prémio Nacional de Publicidade

As inscrições decorrem até o dia 31 de janeiro de 2017.
créditos: CM

Denominados como os Prémios Palmeira, os galardões do Prémio Nacional de Publicidade (PNP) vão ser atribuídos pela primeira vez em fevereiro do próximo ano. As inscrições para os prémios já se encontram abertas e decorrem até o dia 31 de janeiro de 2017.

Segundo comunicado de imprensa da EME, as candidaturas podem ser apresentadas por todas as agências, produtores e criativos de Publicidade em Cabo Verde.

Nesta primeira edição, "são admitidos a concurso trabalhos criados e comprovadamente divulgados no período entre 1 de janeiro a 01 de dezembro de 2016”.

A organização informa ainda que as candidaturas são feitas mediante o pagamento de uma taxa mínima de inscrição, que varia consoante a categoria a que se concorre.

No total são 7 as categorias de prémios, consoante a área, sendo que há 28 distinções distribuídas pelas diferentes categorias:

1ª Categoria - Alimentação, Bebidas e Industria Hoteleira;

2ª Categoria - Produtos para equipamentos, manutenção e decoração do lar e escritório, equipamentos de refrigeração, informática, audiovisuais e eletrónica.

3ª Categorias - Artigos pessoais e de higiene;

4ª Categoria - Cultura e tempos livres;

5ª Categoria - Veículos automóveis e outros serviços;

6ª Categoria - Campanha Integrada;

7ª Categoria - Responsabilidade Social;

Organizado pela EME, o PNP pretende ser um evento anual, sendo que o ministério da Cultura e Indústrias Criativas é padrinho do certame.

Especificações de cada categoria disponíveis no Facebook Oficial do PNP

Ficha de inscrição disponível aqui

Consulte o Regulamento aqui

Comentários