Iogurte, gelatina ou os dois? Um fresco dilema dentro dos copinhos

Os calores do verão dão azo a uma romaria alimentar aos frigoríficos lá de casa. Quando a regra é refrescar vale quase tudo. Porque não aproveitar o dois em um da Mimosa e juntar no mesmo copinho iogurte e gelatina?

Heis o dilema face às múltiplas opções. Tem nas mãos um copinho com duas camadas, uma de iogurte magro e sobre esta, uma outra de gelatina. Saboreia a gelatina e, no final, o iogurte? Mergulha a colher na gelatina, chega ao iogurte e tira uma porção dos dois? Mistura os dois ingredientes principais e faz um mix fresquinho? O novo Mimosa Magro Iogurte + Gelatina não nos facilita a vida neste aspeto. Talvez por isso chega ao consumidor em embalagens de quatro copinhos. Ou seja, a possibilidade de combinarmos e recombinarmos a degustação deste produto com 17 kcal (por cada 100 g) e “sem açúcares, gordura e corantes adicionados”, como garante a Mimosa em comunicado.

Características que de acordo com aquela insígnia nacional se inscrevem nos três valores de uma dieta equilibrada, “Linha, Ritmo e Saúde”. “Linha porque é essencial controlo da ingestão de gordura no âmbito de uma alimentação saudável. Ritmo, porque devemos manter a linha sem perder a energia. Com uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes, como o fósforo e o cálcio, que contribuem para o normal metabolismo produtor de energia do nosso corpo. Saúde, porque uma alimentação deve ser completa, equilibrada e variada. Neste contexto inserem-se os lacticínios”.

Assumindo-se com um snack para o verão, este Mimosa Magro + Gelatina, apresenta-se nos lineares em dois sabores: morango e lima, Limão e tangerina. Referências que acrescem às opções já disponíveis, de Framboesa e Maracujá.

artigo do parceiro:

Comentários