Vaidosa D Mais associa-se aos Chinelos Criolinhas e cria coleção

São seis modelos exclusivos com assinatura da blogger de moda Nadine Fortes.
créditos: Cedidas

As marcas nacionais Vaidosa D Mais e Chinelos Criolinhas deram as mãos e dessa associação resultou uma coleção de chinelos intitulada "Vaidosa D Mais".

"A coleção conta com 6 modelos que vão desde o estilo funny , empoderamento e o fashion", explica em comunicado a blogger e empresária Nadine Fortes, mentora da marca Vaidosa D Mais.

A coleção é lançada no próximo domingo, 10, na loja online "Vaidosa D Mais Shop", outra novidade da blogger.

Na face store, além dos chinelos, estarão também disponíveis outros produtos exclusivos e limitados da primeira coleção Vaidosa D Mais.

Da coleção, que é um presente da blogger para os seus leitores, os seguidores podem esperar produtos como bonés, almofadas, canecas, pins, entre outros, todos com "desenhos, frases motivacionais e bem fofos" ao seu estilo.

"A coleção foi criada pensando em detalhes que alegram o dia a dia, capazes de arrancar um sorriso e tornar tudo mais leve. São produtos exclusivos e limitados. A ideia é que a cada 2 meses a coleção saia de circulação para o lançamento de um nova", esclarece ainda.

Nadine Fortes promete um produto bonito, de qualidade e moderno. "Espero assim servir também de incentivo a novos artistas e jovens empreendedores mostrando que nós 'criolos' somos capazes de criar com produção totalmente nacional", frisa.

A face Store estará alojada no Facebook oficial Vaidosa D Mais assim como no blogue. A loja online contará igualmente com uma página de Instagram.

 

Comentários