Nish Wadada é o novo rosto da marca de roupa belga “I-Topia”

A marca, criada por dois artistas e um promotor de eventos, engloba um conceito que junta a ecologia, o design e a música.

O convite surgiu por parte de um dos detentores do projeto, depois de ter assistido a um espetáculo da artista este verão na Bélgica.

A reggae woman cabo-verdiana, que defende a filosofia de vida naturalista, assinou um contrato de um ano com a “I-Topia”, que utiliza materiais ecológicos, amigos do meio ambiente e dos animais, para confecionar as peças.

A marca tem a singularidade de todas as peças terem edições limitadas.

Este Verão Nish Wadada gravou um single intitulado “Everyday” para o projeto inglês “Women in a mission”. Trata-se de um trabalho que aborda o papel e a missão feminina na música. O disco terá o selo da produtora Vibronics Music.

Para 2018 a artista já tem show agendados em França, Alemanha, Portugal, entre outros, como o “Dub Stone Festival”, em Itália, e o “Rastaplaas Festival”, na Holanda e o “Reggae Sun Ska” em frança.

De relembrar que na gala CVMA 2017, Nish Wadada foi a vencedora da categoria “Melhor Ritmo Internacional” com o tema “Jah Calling”.

Comentários