Modelo cabo-verdiana é capa de revista alemã

A jovem natural da Praia, radicada em Fortaleza, Melaine Araújo é capa da revista Stricktrends.

Melaine Araújo

A modelo cabo-verdiana, Melaine Araújo foi capa da revista “Stricktrends” em fevereiro deste ano. Trata-se de uma revista alemã especializada em crochê e que na edição de fevereiro traz tendência para o verão deste ano.

As fotos foram feitas na praia de Canoa Quebrada, no Ceará, pelo fotógrafo Sebastian Mittermeier.

Em conversa com o SAPO, a jovem natural da Praia, radicada no Brasil, diz que o convite surgiu através da maquilhadora brasileira Maciria Rodrigues que entrou em contacto com a agência onde trabalha como ‘freelancer'.

“A equipa da Stricktrends, que veio ao Brasil fazer as fotos, estava à procura de uma modelo negra, então a maquilhadora que participou das fotos entrou em contacto com a agência de modelos e fui escolhida”, diz entre risos.

Melaine Araújo disse que foi uma surpresa ser capa da “Stricktrends”. “Não imaginava que iam usar a minha foto na capa, porque pensava que era apenas um editorial para a revista”, diz e acrescenta que é uma “sensação incrível”.

A modelo radicada em Fortaleza revelou ao SAPO que recebeu uma proposta para ir trabalhar na Alemanha.

Para além de “StrickTrends”, Melaine já fez vários editoriais de moda para outras revistas como Invoga, Estourada e Revista Chic e tem desfilado em vários eventos de moda no Brasil.

Perfil:

Melaine Araújo é modelo e é formada em “Comunicação Social – Publicidade e Propaganda” em Fortaleza, onde reside há vários anos.

A modelo natural da cidade da Praia já participou em várias de campanhas publicitárias para marcas como Kokid, Athos Jeans, Cavaltt, Ahaze, e já desfilou em vários eventos de moda como: a Ceará Summer Fashion, o Festival de Moda Fortaleza e o Dragão Fashion Brasil, onde desfilou para estilistas brasileiros e de outros países.

A jovem que começou a dar os primeiros passos no mundo da moda na cidade da Praia, já foi fotografada pelo conceituado fotógrafo italiano Massimo Bestetti.

Questionada sobre os seus planos para o futuro, Melaine diz que pretende investir mais na carreira de modelo. “Não fui mais longe na carreira de modelo por causa da minha licenciatura que me prendia no Ceará. Mas, agora, que já concluí o curso, pretendo expandir a minha carreia de modelo”, diz.

Comentários