Miss Cabo Verde apela ao voto para entrar no TOP 40 do Miss World

Cristilene Pimenta é também detentora do título Miss CPLP.

Reprodução Facebook

créditos: Reprodução Facebook

A cabo-verdiana Cristilene Pimenta encontra-se na China onde irá disputar no próximo dia 18 de novembro o título de Miss World. A jovem beldade crioula é uma das 120 candidatas que disputam o título de Miss World e por isso apela ao apoio dos cabo-verdianos no país e na diáspora para conseguir levar a bandeira de Cabo Verde mais longe possível no certame.

O Miss World acontece no dia 18 de novembro em Sanya, na China. Mas até lá, no âmbito do concurso, acontece uma série de eventos durante as 4 semanas que as concorrentes estão presentes na China e que lhes permitem receber um Fast Track que lhes dará acesso direto ao TOP 40 do concurso.

Outra oportunidade para entrar no TOP 40 é o desafio "Head do Head", em que as candidatas estão divididas em 20 grupos de 6. As jovens de cada grupo são entrevistadas e as entrevistas publicadas online. No final de cada episódio, o público é convidado a votar na concorrente favorita.

Deste modo, a jovem crioula de 21 anos apela aos votos dos cabo-verdianos no país e na diáspora no site oficial do concurso bem como aos “likes” na sua página oficial no Facebook (cada like corresponde a um voto).

Na sua página de Facebook, a jovem deixou o apelo: “Conto com a ajuda de todos. Obrigada Cabo Verde”.

Cristilene Pimenta, natural de São Vicente, venceu este ano, em setembro, a coroa de Miss CPLP, mas detém também os títulos de Miss Cabo Verde 2016 e Miss São Vicente 2015 e ainda Miss Liceu Jorge Barbosa e Gata Inter Liceus.

Depois de ver a sua participação no Miss World condicionada, a candidata de Cabo Verde conseguiu os apoios necessários e efetuou a inscrição a menos de 24 horas do prazo limite, segundo adianta o online Santiago Magazine.

Mais informações sobre como votar no site do evento

Facebook oficial no Miss World da Cristilene Pimenta

Comentários