“Miss 10 Ilhas” em Cabo Verde para conhecer as Aldeias SOS

Stephanie Cabral foi eleita este ano Miss 10 Ilhas, em Portugal, e durante um ano vai ser embaixadora das Aldeias SOS Cabo Verde.

Miss 10 Ilhas 2017

Radicada em Portugal, a Miss 10 Ilhas deste ano, Stephanie Gomes Cabral, esteve neste mês de julho em Cabo Verde para conhecer as Aldeias SOS. Ao vencer o título de Miss 10 Ilhas, a jovem, natural da cidade da Praia, passou a ser embaixadora das Aldeias SOS Cabo Verde durante um ano.

Em conversa com o SAPO, a jovem revelou que não conhecia a instituição e disse que ser embaixadora do projeto é uma “novidade”.

“Normalmente, os concursos em que participo, basicamente, valorizam a beleza e este é diferente. Confesso que não conhecia as Aldeias SOS e, com esta viagem, tive a oportunidade de visitar as Aldeias SOS de Assomada e São Domingos. Estive com as crianças e vi de perto o trabalho desenvolvido. Para mim está a ser muito bom”, disse.

Ser coroada Miss 10 Ilhas 2017 foi uma experiência muito “boa” para Stephanie. “Confesso que já tinha participado em outros concursos de beleza, mas ser eleita Miss é uma sensação muito boa”, afirma alegremente.

Stephanie é apaixonada pelo mundo da moda desde pequena. Aos 15 anos, começou a participar em concursos de beleza em Odivelas, concelho onde vive em Portugal.

Em 2014, a jovem participou no concurso Miss CPLP e foi eleita primeira-dama. De seguida, foi representar o arquipélago num concurso de beleza na Polónia. “Não tive destaque no concurso, mas para mim foi uma grande honra ter ido representar Cabo Verde”.

Questionada sobre projetos futuros, a jovem diz: “Gostaria de seguir uma carreira na moda, mas a vida de modelo/miss é um pouco ingrata e injusta”.

Perfil

Stephanie Gomes Cabral nasceu na zona de Tira Chapéu, na cidade da Praia, mas há 9 anos reside em Odivelas, Portugal. A jovem de 22 anos é formada na área de organização de eventos.

Comentários