Luana Santos eleita Miss Maio 2017

A candidata Luana Santos, de 18 anos, foi eleita, nesta madrugada, como sendo a mulher mais bela da ilha, no concurso Miss Maio 2017, numa gala realizada pelo grupo Djarmai Events.
créditos: Inforpress

Nas outras categorias, Jéssica Furtado foi eleita Primeira Dama, enquanto que o lugar de segunda Dama ficou com a jovem Celisa Évora. A Miss Simpatia coube a Dercilene Ribeiro e Miss fotogenia ficou a cargo de Katia Reis.

Em declarações à Inforpress, Luana Santos disse estar “sem palavras” para expressar o sentimento que lhe vinha na alma, mas afiançou que estava à espera de vencer este título pelo qual “luta” desde ano passado, quando também participou neste evento realizado, igualmente, pelo grupo Djarmai Events.

Luana Santos avançou ainda que as responsabilidades agora são maiores, mas que se sente preparada para representar a ilha no concurso Miss Cabo Verde.

“Sei que este concurso é mais exigente, mas mesmo assim sinto que tenho as qualidades para representar e bem a nossa ilha, por isso espero estar à altura deste desafio”, notou.

Luana Santos levou para casa o prémio monetário de vinte mil escudos e um brinde da de uma companhia de telecomunicação que opera no mercado.

O representante do grupo Djarmai Events, Cláudio Correia de Brito, afirmou que, apesar de grandes constrangimentos enfrentados devido a falta de patrocínio, cumpriram as suas missões.

“Não tem sido fácil convencer as candidatas a participarem no concurso, visto que praticamente não se realizam eventos do tipo nas diversas localidades, embora a ilha tenha grandes potencialidades, por isso é preciso mais incentivo”, lembrou.

Cláudio Brito adiantou ainda que já receberam o convite para que a representante da ilha participe o concurso Miss Turismo, que acontece a 15 de Setembro, na ilha do Sal, pelo que vão fazer “todos os possíveis” para que o Maio marque presença neste evento.

O evento deste ano contou com animação do cantor Mito de Tereza, grupos de dança e animação de DJ´s.

Comentários