"Doce Kretcheu", um mundo de sonho para as cabo-verdianas que gostam de malas

"Doce Kretcheu" é um projeto recente que dá-se a conhecer ao público esta sexta-feira, 17, na Praia.

A marca foi criada por Érica Castro que decidiu apostar no mercado cabo-verdiano na linha de moda e acessórios. O "Doce Kretcheu" é um mundo de sonho para as apreciadoras de malas.

"É uma marca feminina, a pensar em mulheres. O "Doce" representa aquilo que as mulheres são, especiais", explica a mentora.

A ideia partiu do facto de a própria adorar carteiras e de ouvir com frequência que as suas malas são bonitas. Garante que apesar de ser tudo muito recente a recetividade das mulheres tem sido boa.

A marca aproveita o "mês da mulher" para dar-se a conhecer ao público e organiza esta sexta-feira, 17, na cidade da Praia um "bazar fashion". O evento acontecerá no espaço "Bica d'Areia", Kebra Kanela, entre as 17h30 e as 20h00.

"É uma forma de juntar o útil ao agradável. Juntar mulheres num lugar 'in' da cidade onde possam sentir-se fashion e beber um drink".

Segundo Érica Castro, para começar, a marca não terá um espaço físico e/ou online de venda das malas que poderão ser adquiridas apenas nos bazares que acontecerão de forma periódica.

Comentários