Um saco de papel que custa mais de 1500 euros? Sim, se for da Balenciaga

A marca continua nas bocas do mundo e após ter-se inspirado nos famosos sacos azuis da Ikea, desta vez os protagonistas são os sacos de papel.

A Balenciaga volta a ser alvo de mais uma polémica no mundo da moda. Se há alguns meses, lançava uma versão bem mais cara do famoso saco azul da Ikea, desta vez a marca foi ainda mais longe ao criar uma versão dos famosos sacos de papel.

Quando falamos em sacos de papel, automaticamente a sua mente pode remeter-se remeter para os sacos que lhe oferecem após ter feito compras. E é neste momento que a Balenciaga entra para lhe dar a volta à cabeça.

A marca, em parceria com a Colette, deu vida a estes sacos de papel transformando-os em bolsas de desejo, substituindo o papel por pele, as alças por napa e acrescentando bolsos no seu interior. O saco esteve à venda apenas durante alguns meses pelo valor de 900€ e neste momento encontra-se completamente fora de stock.

Como a loucura foi gigante, a marca voltou a dar ouvidos aos pedidos que ficaram por realizar e voltou a lançar uma nova versão deste saco, desta vez em preto e mais largo do que o anterior.

Balenciaga: e a polémica continua...
créditos: Balenciaga X Colette

O modelo encontra-se à venda por 1595€ e promete ser mais uma loucura entre os fashionistas.

Veja também: Balenciaga copia saco de compras da Ikea

artigo do parceiro:

Comentários